Está com alguma dificuldade em Dark Souls III? Então acompanhe nosso detonado/guia de conquistas completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele traremos todos os detalhes da campanha, incluindo Pactos e, claro, os locais de todos os Frascos de Estus, Fragmentos de Ossos e outros itens úteis para que você possa terminar o jogo com aproveitamento máximo, seja no PlayStation, Steam ou Xbox.

Capítulo 12: Catacumbas de Carthus
12.1 Eygon de Catarina
Partindo exatamente de onde terminamos o capítulo anterior, siga pelas Catacumbas de Carthus para encontrar Anri de Astora no mesmo local de antes, à direita do início da ponte que dá acesso ao Lago Fumegante. Converse novamente e quando for questionado, selecione Falar sobre a Lagoa Ardente, revelando os acontecimentos com Horace. Por isso, você receberá o Anel de olho maligno.
Feito isso, use um Osso do regresso e volte ao Santuário do Elo de Fogo, converse com o novo residente, Eygon de Catarina, que está na sala principal, próximo à fogueira. Esgote o diálogo com ele para iniciar a linha de missões dele. Converse com Hawkwood sentado nos degraus da sala central até receber a Joia pesada e o Anel de Farron, repita a conversa até conseguir ambos. Converse com Yuria of Londor na parte inferior da sala central e escolha a opção de Conversar para manter sua cadeia de missões. Esse diálogo é necessário para obter o melhor final do jogo.






Volte para as Catacumbas de Carthus, seguindo até a mesma ponte de antes, dessa vez, após chegar do lado oposto, suba a escada de pedra na colina e passe pela porta de pedra, chegou a hora de enfrentar o chefe da área.
Alto Lorde Wolnir
| Durante a luta contra Wolnir, você pode coletar o Tomo de Piromancia de Guardião de Tumbas, que está do lado esquerdo dele. NÃO se concentre nisso durante a luta, já que você pode voltar posteriormente para fazer isso. Esse Tomo serve para que você aprenda novas piromancias, especificamente as relacionadas ao fogo negro. |
Essa é uma das lutas contra chefes mais fáceis de Dark Souls III, ainda que não seja tão fácil. Nosso inimigo é lento e com poucos golpes, que ainda são muito bem telegrafados e podem ser esquivados até mesmo se você demorar a interpretá-los.
- Fase 1: Concentre seus ataques SEMPRE nas pulseiras, não importa com qual classe esteja jogando, quebrando essas pulseiras, Wolnir sofrerá um grande dano. Nessa primeira parte da luta, ele rastejará batendo no chão, esquive e ataque quado ele parar e começar a recuar. Ele também usará um grande soco vindo do alto e outro na horizontal, ambos altamente fortes, porém, desviráveis. Quando ele soltar uma névoa, se afaste imediatamente para não sofrer a condição maldição. Quando a pulseira quebrar, espere ela se recompor ou ataque a outra. Após sofrer 50% de dano, a luta entrará na segunda fase.
- Fase 2: Ele manterá os mesmos golpes, mas agora invocará esqueletos para atacar você, eles são frágeis, mas atrapalham o combate. Wolnir também invocará uma grande espada que ele segurará na mão direita (nossa esquerda), que causará danos significativos se atingir você enquanto ele a estiver balançando. Novamente, ele continuará a subir a plataforma periodicamente e você precisará recuar quando ele o fizer antes de voltar a atacar suas pulseiras. Perto do final, somente uma pulseira ficará visível, se concentre nela e acabe com a luta.


Alto Lorde Wolnir
Derrote o Alto Lorde Wolnir.
Vencendo, você receberá a Alma do Alto Lorde Wolnir e 24000 almas, antes de sair, acenda a fogueira Alto Lorde Wolnir. Quando a luta terminar, suba a escada e passe pela porta que se abriu e continue em frente até chagar na área Irithyll do Vale Boreal.








