Está com alguma dificuldade em Cronos: The New Dawn? Então acompanhe nosso detonado/guia de conquistas completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele traremos todos os detalhes da campanha, incluindo os Diários de Viajante, Gatos, Núcleos e todos os outros, necessários para você conseguir todas as conquistas do jogo!
O detonado/guia de conquistas de Cronos: The New Dawn começou aqui.

Capítulo 6: Encontre o Trem da Estação A
Saindo do Terminal pela porta Stacja A, continue em frente e vire à direita na primeira sala de espera, repare na Memória aqui, verifique isso e não deixe de coletar o Arquivo: Carta de Uma Esposa Preocupada, bem como alguns itens espalhados nessa área. Continue descendo a escada e no final, colete o item à esquerda.
Note a porta do lado esquerdo, ignore ela nesse momento, siga para o final do corredor e colete o Arquivo: O Medo, passe pela porta quase em frente a esse arquivo para chegar em um ponto de controle. Logo que entrar, verifique o Diário de Viagem: Cura Para o Esquecimento (8/27), abra ambos os dispenser’s para encontrar um item e um Núcleo (7/37). Colete os itens, faça os ajustes que precisar e salve seu progresso. Quando estiver pronto, saia e passe pela porta ignorada anteriormente, desça a escada para chegar na plataforma.
O trem está desativado, você precisará resolver isso acionando dois geradores de energia para seguir em frente. Siga até o final da plataforma e verifique os bancos para encontrar itens e o Arquivo: Um Coração Fiel. Continue em frente se afastando pelo corredor, contorne os objetos no centro para encontrar a porta de um escritório, o local está fechado, mas você abrirá mais tarde, tenha o local em mente. Colete os itens aqui, volte e entre na porta dupla EKCJA TECHNICZNA.




Entrando, você verá um órfão correr para a direita. Siga-o e ao virar da esquina, ele estará sentado perto de uma mesa se fingindo de morto. Elimine a criatura e explore a área para encontrar alguns itens. Note a porta dupla fechada aqui, usaremos ela em breve. Passe pela porta aberta adiante e verifique o Arquivo: regras de trânsito preso na parede, continue em frente, colete o item na prateleira esquerda e passe pela porta aberta.
Entrando, você será agarrado por um novo tipo de inimigo, um Wallcorpse. Essas criaturas estão fundidas às paredes e irão agarrá-lo com tentáculos enquanto você passa para sufocá-lo, lembrando muito uma criatura encontrada em Dead Space. Nessa área, encontraremos diversas dessas criaturas, algumas, bem escondidas. Pressione o botão na tela para se libertar, não deixe de coletar o item na prateleira ao lado da entrada.
Passe pelo buraco na parede e verifique a mesa do lado direito para encontrar o Arquivo: Família em Primeiro Lugar, e os itens. Verifique o computador para acionar o primeiro Gerador de Energia. Logo que as luzes acenderem, um inimigo aparecerá para atacar, lide com ele usando o buraco na parede para ganhar alguma vantagem. Continue em frente para encontrar outro inimigo na próxima sala, abra a porta dupla que estava fechada. Entrando, você encontrará uma melhoria para a pistola, o Verificador de Integridade.
O Verificador de Integridade, acoplado a pistola, revelará a quantidade de PV dos inimigos quando a pistola for apontada para eles. Entretanto, a melhor parte é que você também poderá descobrir quais inimigos estão se fingindo de mortos nas áreas, ao apontar a arma para esses inimigos, um indicador verde na arma acenderá caso esteja vivo. |
Descendo a escada, o inimigo sentado está vivo, acabe com ele e desça a escada, dos inimigos caídos, o que está à esquerda da escada e encostado na parede, estão vivos. Na mesa, verifique o Diário de Viagem: Transtornos de Percepção (9/27), colete o item aqui também. Antes de passar pelo buraco na parede, note o Wallcorpse preso na parede, acabe com ele antes de passar, você encontrará mais dois deles enquanto segue até o corredor inferior. Quando chegar, cuidado com o Wallcorpse do lado esquerdo, ignore a porta dupla nesse momento, siga em frente e no recuo à direita, existe uma caixa com um item, mas o Wallcorpse está protegendo ela. Mais, no fundo desse corredor, note outro Wallcorpse preso na parede, acabe com ele e use o alicate para cortar a corrente na porta, entre e colete o Banco de Energia (7/35) e o História em Quadrinho (3/10).






Coletando tudo, volte e entre na porta dupla anterior. Pegue os itens nessa sala e quando for para a sala adjacente, cuidado com o Wallcorpse na parede do lado esquerdo, siga pelo corredor, coletando mais alguns itens. Conforme você avançar, após passar por uma bifurcação, sendo um beco à esquerda, logo que seguir pelo lado direito, cuidado com o Wallcorpse no canto direito bem próximo ao corredor. Continue em frente tomando cuidado com mais quatro Wallcorpse presos na parede. No final, quebre as caixas para coletar os itens e acone o Gerador de Energia.
Faça o caminho de volta, você encontrará um Órfão Mutante primeiro e, quando chegar à sala onde encontramos o Verificador de Integridade, haverão dois Spitters. A partir daqui, você pode retornar à plataforma onde está o trem. Assim que chegar, volte até a porta que vimos fechada anteriormente, agora que a energia está restaurada, você poderá abrir a porta. Logo que entrar, acaricie o Gato: Canela (4/10) e o Núcleo (8/37) que ele deixará, colete os itens e escute o Diário de Viagem: Uma Cooperação Inspiradora (10/27).
Volte e entre no trem, siga todo o caminho para a esquerda e colete o item, volte e siga até a cabine de comando, no caminho, assista à cena ao encontrar o Viajante, você conseguirá a Essência: Marzec, Lidia. Esse é o Viajante Caído (1/5), Essência (2/8).
Existem duas conquistas relacionadas as Essências. Uma conquista exige que você tenha somente três essências relacionadas a história: Edward, Artur e Dr. Zybert em sua posse no final do jogo. A outra conquista exige que você tenha todas as Essências da família Marzec com você no final do jogo: Lidia, Marcel e Krzysztof. Não é possível se fazer as duas conquistas na mesma campanha. Recomendo que faça a conquista relacionada a família Marzec primeiro e a outra em uma segunda campanha. |


Para Trazê-los de Volta
Transfira uma Essência de um Viajante morto.
Acione a alavanca no painel de energia para movimentar o trem.


Transporte Público
Ligue o trem para chegar à Metalúrgica.
Quando o trem parar, saia e siga até a parte coberta nas proximidades e colete os itens, dentre eles o Arquivo: Mantenha a Calma! Siga para o lado oposto para chegar no ponto de controle, compre, melhore e colete o Núcleo (9/37) salve seu progresso antes de continuar.


