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Cronos: The New Dawn | Detonado/Guia de Conquistas — Capítulo 14: O Desbravador/Novo Jogo+

Está com alguma dificuldade em Cronos: The New Dawn? Então acompanhe nosso detonado/guia de conquistas completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele traremos todos os detalhes da campanha, incluindo os Diários de Viajante, Gatos, Núcleos e todos os outros, necessários para você conseguir todas as conquistas do jogo!

O detonado/guia de conquistas de Cronos: The New Dawn começou aqui.

Capítulo 14: O Desbravador

Assim que chegar na nova área, você estará em um ponto de controle, saqueie a área para encontrar, dentre outras coisas, o Diário de Viagem: Corrigindo Erros (27/27) e o Núcleo (35/37). Caso tenha concentrado suas melhorias no traje, deverá ter completado todas as possíveis nesse momento.

A Arquivista

Encontre todos os Diários de Viagem.

Forjada no Fogo

Aprimore totalmente a Casca Temporal da Viajante.

Quando terminar, encontre o armário que pode ser empurrado, passe pelo buraco e recolha os itens no caminho até chegar em uma placa gravitacional. Salte para o próximo apartamento e siga em frente caminhando, quando sair da placa gravitacional, quebre a caixa e recolha os itens no caminho, enquanto tem algumas alucinações. Chegando em outra placa gravitacional, salte para o vagão de trem acima e continue até achar a porta lateral. Faça um novo salto.

Suba a parede e saqueie o apartamento, salte para o próximo e siga em frente, cuidado com os dois Wallcorpse escondidos nas entranhas das paredes, o segundo está logo depois do primeiro na parede esquerda, difícil de ser visto. Faça mais um salto e siga em frente para ter uma alucinação, continue em frente, suba a parede esquerda e faça outro salto. Entre no apartamento e sobre a mesa, escute a Gravação: Algo Verdadeiramente Significativo, recolha os itens também. Saia e siga o caminho principal, entrando a porta à direita e a direita novamente para encontrar o Rádio Militar (35/35) e mais alguns itens. Volte ao caminho principal, siga em frente recolhendo alguns itens antes de passar pela parede.

Recolha o item no armário e na caixa antes de usar as placas gravitacionais para saltar novamente. Após o segundo salto, você encontrará um terminal de energia, precisando usar o condutor para energizar o painel do lado oposto. Antes de fazer isso, avance um pouco na área para chamar a atenção de três aranhas, elimine todas. Faça a ligação da energia pelo teto, quando terminar, o portão se abrirá, siga em frente usando as placas gravitacionais e no final, quebre as caixas do lado esquerdo para conseguir alguns itens.

Continue saltando até chegar em uma construção com luzes vermelhas, você será atacado por algumas aranhas, vencendo todas, siga à esquerda e faça um novo salta até a placa gravitacional mais distante, continue saltando até chegar em um ponto de controle. Ouça a Gravação: Uma Questão de Esperança e recolha os itens, inclusive o Núcleo (37/37). Faça os ajustes que precisar, leve suas melhores armas e munição/cura, salve seu progresso também.

Salve seu progresso separadamente, em breve você terá de decidir sobre um dos finais do jogo. Criando esse salvamento separado, você poderá fazer ambos os finais sem precisar jogar uma campanha completa.

Quando estiver pronto, suba a escada vertical, siga em frente até iniciar uma cena.

O Desbravador

Você terá de derrotar o desbravador em uma luta muito diferente das demais que enfrentou até aqui. O inimigo tem quatro etapas que apesar de parecidas, possuem pontos fundamentais para que você sobreviva.

  • Fase 1: Você terá de atirar no inimigo, nessa primeira fase, ele apenas desaparecerá e surgirá na sua frente antes de lançar um ataque corpo-a-corpo. Nessa primeira arena do combate a luta é bem simples, apenas se concentre em atirar e desviar das investidas, evite perder muita munição e não deixe de coletar os itens espalhados pelo local.
  • Fase 2: A segunda arena é muito parecida, mas um pouco mais ampla em comparação a anterior. Use o veículo no centro para desviar das investidas, note que o inimigo poderá correr em sua direção, se isso acontecer e você tiver algum espaço, atire. Fique atento, pois ele usará um combo que pode confundir, além de desviar dos projéteis elétricos. Novamente, não deixe de coletar os itens espalhados pelo local antes de finalizar o combate.
  • Fase 3: As coisas ficam mais complexas agora, pois você terá um inimigo mais agressivo e mais opções de luta. Agora ele dispara três tiros contra você, ficando mais difícil de desviar. Além disso, ele carregará e usará um golpe avassalador, antes disso acontecer, você terá de saltar para as placas magnéticas no alto, essa é a única maneira de não sofrer um golpe massivo. Quando saltar, aproveite para atirar nele do alto, antes de voltar a arena e continuar o combate. Ele passará a invocar um raio que cairá na sua posição, seja rápido para desviar, bem como, atirar após isso. Note que ele se transportará mais vezes antes de parar, desvie e volte a atirar.
  • Fase 4: Essa é a última arena, sendo menor e favorecendo o inimigo. Note as anomalias aqui, manipule-as o mais rápido possível, pois ele usará a explosão novamente, e manipulando as anomalias, você poderá se esconder desse golpe fulminante. Ele ainda usará os raios e se transportará mais vezes, mantenha a mesma estratégia para se desviar dessas investidas, disparos da arma e dos raios. A janela para você atacar estará menor, então quando for atacar, use suas melhores armas. Como em todas as outras arenas, existem itens espalhados, caso precise.

Quando vencer, uma cena começará e você terá de decidir entre dua escolhas, cada uma delas leva a um final diferente, como você fez um salvamento separado, somente escolha uma delas. Posteriormente, carregue o salvamento e vença o Desbravador novamente, escolhendo a outra.

Eu estou livre

Atire no desbravador.

Um Raio de Esperança

Poupe a vida do Desbravador.

Novo Jogo +

Após terminar o jogo pela primeira vez e assistir aos dois finais possíveis, você terá liberado o Novo Jogo +, você também terá desbloqueado o modo Difícil. Reinicie uma nova partida através do Novo Jogo + e selecione a dificuldade DIFÍCIL. Durante essa jogada, como já melhorou sua casca ao máximo, se concentre em conseguir recursos para melhorar todas as armas até o final do jogo.

Que Ela Sirva a Você Sem Falhas

Aprimore totalmente uma única arma.

A Pretoriana

Aprimore totalmente todas as armas.

Caso não tenha feito anteriormente, com as armas melhoradas, essa segunda jogada é ideal para conseguir as conquistas abaixo:

A Aniquiladora

Derrote 5 inimigos com um único disparo de Balestra.

A Bigorna do Coletivo

Derrote 4 inimigos com um único golpe de Martelo.

Casca Não Comprometida

Termine o jogo no Modo Difícil.

Você Nunca Desiste

Termine o jogo no modo Novo Jogo+.

Além disso, você deverá terminar o jogo somente com as Essências indicadas pelo Coletivo, essas essências são de Edward Wisniewski, Artur Baryka e Dawid Zybert. Note que você não precisa efetivamente ter essas essências quando terminar o jogo, basta ter todas elas em algum momento em seu Filactério, isso resultará nas conquistas:

A Ortodoxa

Termine o jogo somente com as Essências indicadas pelo Coletivo.

O Punk Não Morreu!

Termine o jogo com a Essência de Edward.

No final do jogo, você terá de fazer uma escolha, jogando no Novo Jogo + selecione Começar Novamente.

Livre de Todas as Cicatrizes

Salve as duas Weronikas.

Assim termina nosso detonado/guia de platina de Cronos: The New Dawn. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção Detonados e escolha o próximo jogo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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