Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitch

Cannon Dancer – Osman | Game será lançado mundialmente em 13 de abril

Continua após a publicidade..

Bora falar de lançamentos, pois Cannon Dancer – Osman será lançado digitalmente para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch em 13 de abril em todo o mundo, conforme anunciou a editora ININ Games.

As versões PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch também estarão disponíveis em versões fisicas. As pré-encomendas para as edições limitada e de colecionador já estão disponíveis na Strictly Limited Games.

Sobre o jogo:

Depois de ser lançado durante o hype do jogo de luta dos anos 90, Cannon Dancer , também conhecido como Osman nos Estados Unidos, lentamente começou a desaparecer dos fliperamas devido ao pequeno número de unidades. Ao longo dos anos, o título se tornou uma lenda dos videogames, com fãs de todo o mundo interessados ​​em colocar as mãos nele. Quase 30 anos depois, a ININ Games se uniu a dois membros importantes da equipe de desenvolvimento original para finalmente trazer o jogo para os consoles domésticos modernos: o designer de jogos Kouichi Yotsui (também conhecido como “Isuke” e famoso por seu trabalho em Strider ) e o artista Takashi Kogure (mais conhecido como “Utata Kiyoshi”).

Cannon Dancer é um jogo de pular e correr ambientado em um distópico final do século 21, no qual o mundo está sob o controle de um único governo federal. Um dia, uma nova ameaça conhecida como “Abdullah the Slaver” – uma feiticeira do mal que quer assumir o controle do mundo – aparece, causando terror e pânico generalizados. Esse medo incita ao abandono de toda atividade econômica e à corrupção no governo, que agora mina os alicerces da própria sociedade. O Diretor de Assuntos Judiciais, Jack Layzon, teme o pior e convoca um assassino solitário.

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo