A Square Enix abriu o pré-registro para o jogo Bravely Default: Brilliant Lights no Japão. O jogo vai ser lançado para iOS via App Store e Android via Google Play, entretanto a data de lançamento ainda não foi anunciada.

Confira abaixo a descrição oficial do jogo:

Bravely Padrão: Brilliant Lights é o mais recente smartphone da série de RPG da Square Enix Bravely , que ultrapassou três milhões de remessas e vendas digitais em todo o mundo.
Com cenário e história detalhados de Keiichi Ajiro, música de fundo sublime de Revo e batalhas estratégicas que utilizam o sistema “Brave & Default”, você pode desfrutar de uma experiência de RPG semelhante a um console em seu smartphone.

Características principais

  • Um RPG para um jogador que todos podem desfrutar.
  • Nenhum personagem gachas! Escolha seus personagens favoritos e treine-os até o fim!
  • Jogue como um grande número de personagens da série Bravely .
  • Batalhas estratégicas que utilizam o sistema “Brave & Default”.

Cenário e historia

Embarque em uma aventura em torno do Cristal com quatro novos guerreiros da luz.
5.000 anos se passaram desde a morte do grande alquimista que propôs a criação de Cristal, criador de todas as coisas.
A luz do Cristal ainda precisa brilhar sobre a terra, que se tornou um vasto deserto chamado de “Areias de Sangue”. E um grande vale rift criado por uma flecha gigante separou as terras de norte a sul, dividindo as culturas das pessoas de leste e oeste.

Nesta vasta terra arruinada por muitos anos de guerras e “Areias de Sangue”, havia apenas uma área abençoada com água e vegetação. É aqui que nossa história começa – em “Brass, The Alchemy City”.
Uma noite, uma bola de luz brilhante apareceu nas antigas ruínas nos arredores de Brass, iluminando o céu noturno. Na manhã seguinte, Claire, que estuda as ruínas como aprendiz de alquimista, recebe um pedido para investigar os danos …

Assista abaixo ao trailer de anuncio e pré-registro:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio