O game de ação e aventura 2D Aspire: Ina’s Tale vai ser lançado para Xbox One, Switch e PC via Steam e Epic Games Store em 17 de dezembro, conforme anunciaram oficialmente a editora Untold Tales junto ao desenvolvedor Wondernaut Studio.

confira abaixo a descrição oficial do game:

Ina estava presa, colocada em sono perpétuo dentro da Torre – onde ela sonhava. De repente e sem saber, ela é acordada. Ina agora deve explorar as câmaras internas da Torre em busca de uma saída e uma razão para sua prisão.
Ao longo do caminho, ela percorrerá cenários maravilhosos, conhecerá personagens enigmáticos, resolverá quebra-cabeças intuitivos e conquistará sequências de plataformas conforme se aproxima de seu objetivo – mas mais longe da inocência.
Pois esta não é uma história sobre como Ina foi salva. Esta é a história de como ela descobriu que poderia ser muito mais.
  • Explore uma Torre Viva – perca-se em uma aventura mística de rolagem lateral por belos níveis extensos, cada um com sua própria sensação distinta. Cada região apresenta suas peculiaridades para desvendar.
  • História envolvente – Os sonhos de Ina moldam a realidade enquanto a Torre se alimenta. Esperanças e imaginação saciam sua fome. Como os dois estão conectados?
  • Conheça os Moradores da Torre – Aprenda sobre os outros habitantes da Torre enquanto você busca a verdade. Descubra seus passados, suas memórias e os liberte.
  • Espíritos de controle – Ina foi presa por um motivo, e seus poderes ressoam com os espíritos que habitam a Torre. Use-os para manipular objetos, resolver quebra-cabeças, revelar passagens ocultas e navegar pelo ambiente para encontrar sua saída.

Confira abaixo o trailer mais recente do game:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio