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Armored Core 6 | Capturas de tela do jogo são vazadas

Armored Core 6 acaba de ter algumas imagens e detalhes do jogo vazado por meio de uma pesquisa com consumidores. As informações foram divulgadas por meio de uma postagem do usuário Red Liquorice no ResetEra.

A pesquisa incluiu uma descrição, capturas de tela e dois vídeos curtos do jogo, sendo um de uma luta de chefe e outro de uma área com neve. As capturas de tela e os vídeos tinham marca d’água de identificação, mas o usuário conseguiu ocultar as marcas d’água nas capturas de tela e compartilhá-las publicamente.

Confira abaixo link para as imagens:

Abaixo você confere a descrição do game em uma tradução direta:

Cerca de
Melange, uma substância desconhecida que pode avançar dramaticamente a sociedade humana. 
No passado, esta substância causou uma catástrofe cósmica no planeta Bashtar que engolfou os sistemas estelares circundantes e, eventualmente, sua própria existência foi perdida. 

Décadas depois, a reação de Melange foi confirmada novamente no planeta Bashtar. 
Em busca da substância desconhecida que deveria ter sido perdida, várias especulações começam a girar. Várias partes estão se envolvendo; O governo, corporações, cultistas e mercenários desconhecidos … O protagonista é um deles.

O jogo é um título de ação mecânica 
TPS ( atirador em terceira pessoa ) que permite que você se mova por um mapa em escala esmagadora que representa um mundo de ficção científica único com ação mecânica dinâmica. 
Você enfrentará inimigos fortes e batalhas ferozes de longo e curto alcance usando armas e lâminas.

Características principais

The Sci-Fi World Criado por 
Hidetaka Miyazaki – FromSoftware ‘s única e profunda visão de mundo sci-fi e história em várias camadas. Situado no planeta Bashtar, um mundo de ficção científica devastado por um desastre em todo o planeta, com um senso de escala avassalador que apenas mecha pode fornecer.

Um vasto campo que representa um mundo multicamadas – em um mapa enorme e tridimensional, você pode sentir a escala do universo mecha. Uma grande variedade de mapas oferece uma variedade de inimigos desafiadores e situações cuidadosamente elaboradas que vale a pena enfrentar continuamente.

Sinta a Tensão, em Batalhas de Longo e Curto Alcance – Este jogo oferece não apenas combate de longo alcance com armas, mas também elementos de combate de curto alcance, como lâmina e escudo, que adicionam um senso de urgência à jogabilidade. 
Decida entre táticas defensivas durante batalhas tensas e desafiadoras contra inimigos poderosos.

Tridimensional, Dynamic 
Ação – dinâmica do jogo, o movimento tridimensional é algo que nenhum humano pode imitar. Você pode se mover livremente pelo vasto mapa com a mobilidade única de um mech.

Alto grau de liberdade na personalização – reconfigure partes do corpo e armas para atualizar seu mecanismo. Com um alto nível de personalização, você pode construir um mecanismo para se adequar ao seu estilo de jogo; de uma construção que se concentra em combate de curta distância e mobilidade, ou uma construção que enfatiza o poder de fogo para eliminar enxames de inimigos de uma vez.

Sobre as filmagens foram relatadas as seguintes impressões:

A luta do chefe parecia muito 
Souls em termos de velocidade e estilo. 
Parecia uma sala marrom de aparência industrial, o jogador começou longe, travou em disparar armas, então se aproximou e atacou; 
corpo a corpo e a velocidade / movimento, tudo parecia muito familiar ao estilo do Souls. [Se bem me lembro] o chefe tinha uma cabeça abobadada e era maior que o jogador, mas não enorme. 

Se eu tivesse que adivinhar, diria que isso foi como um antigo chefe no estilo Asilo ou Demônio de Touro, obviamente uma especulação total, mas não parecia grandioso ou particularmente impressionante como um encontro. Boss tinha uma barra de vida na tela (no topo da tela [se bem me lembro]) – muito simples, mas era mais estilo LED vermelho, futurista como você poderia esperar – bordas angulares nas barras de vida em vez de retângulo reto.

O segundo vídeo não parecia incluir nenhum combate, apenas se movendo em direção a essa grande parede ou portão na área nevada, seguindo outros jogadores ou inimigos à frente do jogador, relativamente pequenos à distância, mas tinham efeitos circulares de ‘alvo’ neles – talvez não um alvo, mas apenas identificando-os outros mechs. A neve me lembrou do jogo mech da Capcom de um tempo atrás, apenas por causa da neve.

Vale salientar que nenhuma informação foi confirmada oficialmente.

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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