Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
Android / iOSNotíciasPCPlayStationSwitchXbox

Amanda the Adventurer é um jogo de terror para PS5, XSSC, PS4, XBO e mobile

Continua após a publicidade..

A editora DreadXP em parceria com a desenvolvedora MANGLEDmaw Games anunciaram o lançamento do jogo de terror Amanda the Adventurer para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, iOS e Android. O jogo deve chegar ainda em 2024, conforme anunciaram as empresas.

Lembrando que, Amanda, a Aventureira, foi lançado para PC via Steam em 25 de abril de 2023, seguida pelo Switch em 19 de setembro de 2023.

Sobre o jogo:

Continua após a publicidade..

Tendo herdado a casa de sua tia Kate, Riley Park começa a explorar o que a reclusa deixou para trás. No sótão, Riley se surpreende ao encontrar uma pilha de fitas VHS ao lado de um aparelho de TV antigo. As fitas parecem ser episódios de um desenho infantil do início dos anos 2000 que eles nunca viram antes. Intrigado, Riley estoura a primeira fita no videocassete.

Não é a produção de maior orçamento pelo que parece. Parece ter sido feito localmente e apresenta uma garotinha chamada Amanda e sua melhor amiga leal, mas tímida, Wooly the Sheep. Enquanto o episódio parece charmoso e simples na superfície, um mal-estar começa a se instalar quando Riley percebe que Amanda e Wooly parecem estar se comunicando diretamente através do aparelho de televisão. Um sentimento de roer no fundo de sua mente os pressiona a parar, mas Riley é obrigado a continuar assistindo às fitas. É quase como se Amanda precisasse de algo, e Riley fica fascinada em descobrir o que esse algo pode ser.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo