Aliens: Fireteam Elite oferecerá suporte sazonal por um longo prazo para todos os jogadores sem nenhum custo extra. O desenvolvedor Cold Iron Studios anunciou oficialmente que o novo conteúdo virá na forma de temporadas, que dará a você acesso a “grandes atualizações centradas na jogabilidade”, por exemplo.

Se você ainda não leu sobre o game, Aliens: Fireteam Elite é um shooter de sobrevivência cooperativo, que é mais fácil de descrever como um jogo parecido com Left 4 Dead ou Back 4 Blood com Xenomorphs em vez de zumbis. O projeto tenta abranger os dois mundos, criando uma experiência voltada tanto para jogadores solo quanto para amantes do cooperativismo. Como tal, você pode vencer o jogo offline por conta própria (com um esquadrão de companheiros de equipe de IA) ou pode unir esforços com seus amigos online.

O diretor criativo da Cold Iron, Matt Highison, compartilhou seus pensamentos sobre o que ele vê como o excelente valor do Fireteam Elite, destacando alguns de seus pontos fortes no Twitter. O jogo inclui atualizações gratuitas de última geração com resolução de até 4K e 60 fps. O jogo não incluirá nenhuma mecânica de pagamento para ganhar, microtransações, por exemplo.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio