Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

Alan Wake Remastered | Detonado / Guia de Platina (Capítulo 3: Resgate )

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Alan Wake Remastered? Então acompanhe o nosso detonado completo passo-a-passo exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Resgate

Iniciamos o capítulo conversando com Randolph, o gerente, enquanto ele tagarela, siga a rua até encontrar um barco. Vire a direita para encontrar a Garrafa de Café (32/100), continue seguindo Randolph, chegando no local indicado, apenas bata a porta pare ser recebido. Após os eventos, receberemos o Programa de TV (06/14) automaticamente, caminhe até a cozinha para encontrar a Garrafa de Café (33/100). Assim que sair do local, estará diante do Manuscrito: Randolph Chama a Polícia (33/100). Partindo do último item, siga a rua a esquerda e repare em uma cerca branca a direita, passe por ela e encontre o Programa de Rádio (5/11) logo a frente em uma escada.

Volte pelo caminho que inicialmente nos trouxe até esse local, encontraremos Rudolph diante de um portão com a polícia. Após os eventos, estaremos em uma floresta. Desça o declive e siga a esquerda, encontraremos com a polícia, vire a direita e apenas fuja, mesmo que seja baleado algumas vezes, apenas continue em frente. O caminho é linear e estaremos diante do Manuscrito: A Presença Obscura Dorme (34/106). Um acidente com o carro da polícia acontecerá diante de nós, siga a estrada na mesma direção de onde o carro veio e encontraremos o Manuscrito: Rose Visitada pela Presença Obscura (35/106). Volte, e siga passando pelo carro até o Ponto de Controle, subindo as escadas a direita.

Vamos em frente, o caminho é linear e não tem como se perder, apenas siga pela floresta passando pelo tronco de madeira, a ponte e chegaremos em outro veículo acidentado. Continue e quando o helicóptero aparecer, mantenha-se em frente. Chegaremos em uma construção, suba as escadas a esquerda até conseguir entrar na parte mais alta, na cabine, pegue a Garrafa de Café (34/100). O rádio transmite uma mensagem, mas não conta para os colecionáveis. Podemos usar os binóculos para visualizar nosso objetivo. Desça e siga pelo portão aberto.

Descendo a colina, encontraremos mais um portão, esse, porém, este possuído. Não podemos passar por ele, teremos de subir a colina a esquerda onde encontraremos um holofote que não está funcionando. Passe pelo holofote e suba na plataforma logo a frente para encontrar a Garrafa de Café (35/100). Note a cabana a esquerda, vá até lá e ligue o gerador, volte correndo ao holofote e direcione ele para o portão, ele deixará de funcionar, volte novamente ao gerador e chute o maldito, ligando-o novamente, agora, sim, o portão será destruído.

Siga em frente descendo a colina pelas escadas até encontrar um novo portão possuído. Siga a esquerda deste para encontrar a lanterna, agora volte e direcione a luz para eliminar o portão. Vamos em frente e encontraremos mais um carro acidentado. Encontraremos as Granadas de Atordoamento, pegue todas elas. Essas são usadas da mesma maneira que os sinalizadores. Continuando pelo único caminho, encontraremos 3 Takens. Você pode ignorar esses se quiser, esquivando de seus ataques e seguindo em frente

  • Nota: Na dificuldade pesadelo iremos, sempre que pudermos, ignorar qualquer luta. Encare essa primeira jogada como um treino para aprender a se esquivar e como funciona cada inimigo. Procure sempre usar a luz intensa como um meio de atordoamento para correr, usando a luz e atirando, isso nos fará ganhar empo para correr em direção a outro pronto de controle, sinta-se a vontade para treinar esses movimentos.

Desceremos pelo caminho ao lado do carro acidentado. Recorrendo à dica acima, ou usando as granadas, siga em frente através do grupo de inimigos, assim que virar a direita, note o Ponto de Controle assim que o inimigo saia dos arbustos, tente correr até lá. Nesse local encontraremos alguns itens bem como o Programa de Rádio (6/11). Siga pela ponte logo a frente. 4 inimigos devem aparecer aqui. Tente agrupar eles enquanto volta para o Ponto de controle, quando estiverem perto um do outro, use a granada para acabar com os 4 de uma vez, com isso receberemos o troféu:

O Som e a Fúria

Você transformou quatro Possuídos em cinzas com uma única granada de atordoamento.

Assim que passar por essa ponte, vire a direita para encontrar mais um Manuscrito: Rose Tocada Pela Presença Obscura (36/106) bem ao lado do penhasco. Siga em frente e será emboscado novamente. Use a dica acima para evitar o confronto. Corra mantendo a bússola ao norte e quando encontrar uma pedra em uma bifurcação, note a seta que pode ser vista com a lanterna apontando para a esquerda. Tente ganhar distância enquanto corre, e quando chegar na caverna, corra para ligar o gerador, aqui está o Baú (10/30).

Alan Wake Remastered – Games Ever Detonados
  • Nota: Mesmo que você elimine os inimigos com a Granada, ao voltar eles apareceram novamente.

Saindo da caverna, volte até a pedra que separa os caminhos e siga a direita, se esquivando, jogando a lanterna sobre os inimigos e correndo, passe pela viatura acidentada e se mantenha no caminho, você notará o letreiro luminoso a frente. Novos inimigos vão surgir, passe pelo portão rapidamente e estaremos em um Ponto de Controle.

Antes de entrar, siga até o letreiro iluminado próximo ao carro branco estacionado e pegue a Garrafa de Café (36/100), entre na estação, ao prosseguir receberemos o Programa de Rádio (7/11) automaticamente, entre no estúdio e após algumas cenas estamos novamente na floresta.

Pule para parte mais baixa e siga em frente, quando chegar em uma cerca, siga a direita e pegue o Manuscrito: Nightingale na Estação de Rádio (37/106). Siga em frente e abra a Caixa de Emergência caída no chão para encontrar alguns itens. Siga em frente até notar um gerador de energia mais a frente, corra até ele e acione rapidamente, alguns Takens vão aparecer, mas se você for rápido, poderá acionar o Ponto de Controle antes que eles cheguem até você. Pegue todos os itens aqui, principalmente a pistola.

Partindo exatamente do ponto de controle, deixe sua bússola apontando para noroeste/oeste, usando a frente da caminhonete como referência, siga em frente a acabe com os 3 Takens que vão aparecer. Continue subindo até virar à direita, à esquerda, à direita; neste ponto, antes da próxima curva à esquerda, verifique o penhasco do lado direito enquanto você está subindo para encontrar a Garrafa de Café (37/100).

Alan Wake Remastered – Games Ever Detonados

Continue subindo até chegar em uma torre de transmissão, logo no caminho estão alguns itens bem como o Manuscrito: Walter Briga com Danny (38/106). Após pegar esses itens, não temos mais o que fazer aqui, teremos de voltar, tomando cuidado com os pássaros que vão nos atacar. Usando o Ponto de Controle anterior, deixe a bússola para o norte e passe beirando o caminho que nos levou a torre de transmissão. Novos inimigos vão aparecer, acabe com eles. Chegaremos em um barraco em ruínas, note os refletores aqui. Dentro esta a espingarda e alguma munição, assim que pegar os itens, cerca de 4 / 6 Takens vão aparecer. Use os holofotes para enfraquecê-los e uma Granada de Luz para eliminar o maior número possível, o que faltar, elimine com sua arma.

Ao lado do barraco em ruínas onde pegou a Espingarda, mais a esquerda haverá outro, nele encontraremos a Pirâmide de Latas (5/12), ao derrubar, caso esteja seguindo o guia corretamente, receberemos o troféu:

Tomba-latas

Você derrubou cinco pilhas de latas indefesas sem dó nem piedade.

  • Nota: Não existe nenhum troféu relacionado a derrubar todas as 12 Pirâmides de Latas. Estarei listando todas normalmente, mas sinta-se livre para encontrá-las ou não.
Alan Wake Remastered – Games Ever Detonados

Partindo de onde pegamos a espingarda, siga a direita passando pela estrada e encontraremos logo a frente o Manuscrito: Wake Atacado por uma Escavadeira (39/106) preso em uma cerca de madeira. Volte até a estrada e siga em frente até encontrar mais um barraco com a Garrafa de Café (38/100) em seu interior. Vamos novamente em frente, repare na pedra um pouco a direita, mais um Manuscrito: Sarah Desconfia de Nightingale (40/106), um pouco mais a frente encontraremos um Ponto de Controle com uma Caixa de Emergência com alguns itens.

Descendo o caminho ao lado dos trilhos, receberemos um telefonema, continue seguindo a trilha e mais abaixo encontraremos sobre um toco de árvore o Manuscrito: Wake Atacado por um Objeto Possuído (41/106). Siga pelo lado esquerdo, subindo a colina até encontrar em barraco abandonado, dentro dele encontraremos o Baú (11/30) e alguns itens nas prateleiras. Faça o caminho de volta enfrentando alguns inimigos, descendo até o final, siga a esquerda e suba a escada vertical que nos levará a parte superior da ponte.

Conforme avançamos sobre a ponte, seremos apresentados a um novo evento inimigo, os poltergeist’s. Agora, em determinados momentos, os objetos vão ser possuídos e vão nos atacar. Assim como os pássaros, podemos acabar com esses objetos usando a lanterna, com a luz alta ou baixa. A dica é saber se esquivar para acabar com eles sem gastar suas pilhas, ou se proteger atrás de objetos para não ser atingido enquanto faz isso. Alguns desses objetos só podem ser eliminados com a luz intensa da lanterna.

Alan Wake Remastered – Games Ever Detonados

Acabando com todos, repita o processo algumas vezes, temos um troféu relacionado a destruir 20 objetos possuídos, acabemos com isso aqui, um local bem propício, de qualquer forma, você deve estar ganhando o troféu em algum momento:

Eles Estão Aqui!

Você destruiu 20 objetos possuídos.

Saindo da ponte, suba a colina e quando chegar em uma cerca, siga a esquerda para encontrar o Manuscrito: Wake e a Presença Obscura na Pousada (42/106), após coletar o item, suba a escada logo ao lado. Na parte superior, encontraremos um Ponto de Controle, e nele teremos a nossa primeira atualização de lanterna, pegando Lanterna Resistente. Agora teremos uma lanterna onde a luz intense durará um pouco mais que a lanterna anterior. Pegue os outros itens também e siga em frente descendo a plataforma.

Assim que descer, vire a direita indo de encontro a Garrafa de Café (39/100), siga a esquerda e desça a plataforma, pegando os itens na Caixa de Emergência na parede a direita, em seguida, deixe a Granada de luz equipada, acione o interruptor para abrir o portão e seremos cercados por 4 Takens. Use a granada que acabou de equipar, caso sobre algum, acabe com ele usando sua arma. Passe pelo portão que abriu e entre no galpão, seremos imediatamente atacados, acabe com os inimigos e siga subindo pela escada, encontraremos o Programa de TV (7/14), bem como alguns itens. Saia pela porta até a varanda e recolha o Manuscrito: Wake Atacado pela Presença Obscura (43/106), desça pela escada quebrada e termos um evento poltergeist importante aqui.

Retroescavadeira

Antes de avançar, recarregue suas armas e deixe o sinalizador selecionado. Uma retroescavadeira possuída nos atacará, podemos evitar o combate correndo e acionando o interruptor para abrir o portão, mas não faremos isso. Precisamos derrotar a máquina para conseguir um troféu.

  • Nota: Recomendo que use a retroescavadeira para matar alguns Takes que surgem durante a batalha, com isso receberemos um troféu relacionado a matar 20 inimigos de maneira indireta:

Massacre Colateral

20 Possuídos foram afogados, eletrocutados ou derrotados de outra forma indireta.

Indo para a batalha propriamente dita, você deve se esquivar e usar o sinalizador, enquanto lida com os inimigos mais fracos com a lanterna. Quando puder, use uma Granada de Luz ou sua Pistola Sinalizadora, usar essa combinação apenas uma vez, deve ser suficiente. Caso precise de ajuda, consulte o vídeo abaixo:

Terminando com a máquina, receberemos o troféu:

Metal Pesado

Você destruiu a retroescavadeira.

Após a batalha, abra o portão e siga para a direita para encontrar a Garrafa de Café (40/100) , volte e continue em frente para o Ponto de Controle, entrando na caminhonete em seguida, finalizando a primeira parte desse longo capítulo.

Quanto estiver no controle novamente, entre no carro e desça a colina, quando encontrar uma bifurcação, entre a direita, pois o caminho a frente está bloqueado. Logo você verá outra bifurcação, desça do carro e siga em frente pela floresta, note uma poltrona de frente para um abismo, um pouco a noroeste da bússola, aqui esta a Garrafa de Café (41/100). Volte ao carro e tome o caminho a esquerda passando pela ponte destruída, quando avistar algumas escadas a direita, desça novamente do carro e suba, entre nas ruínas a esquerda para encontrar o Programa de Rádio (8/11).

Partindo desse último item, pegue o carro branco logo ao lado, siga pela estrada até encontrar um Posto de Observação a direita, saia do carro e suba até o posto para encontrar o Programa de Rádio (9/11). Volte ao carro e continue pela estrada, logo veremos uma construção a esquerda, siga até lá e suba a escada até o final, encontraremos o Manuscrito: Mott na Balsa (44/106). Volte novamente ao carro até chegar no objetivo principal.

Assim que chegar a Mina de Carvão, verifique a Placa (7/25) do lado esquerdo, bem na entrada da mina. Um pouco para dentro da mina, você encontrará a Garrafa de Café (42/100). Siga para a construção mais ao fundo, do lado oposto da guarita está o Manuscrito: Sarah na Estação de Rádio (45/106). Entre na construção através da escada logo à frente desse último item, a placa ao lado da escada não é um colecionável. Assim que entrar uma cena vai se iniciar, quando estiver no controle, estaremos novamente com nosso equipamento e partindo de agora, temos de cumprir uma exigência para um troféu.

  • Nota: Assim que receber seus pertences de volta, teremos começado uma corrida contra o relógio para conseguir um troféu. Partindo desse momento, teremos 30 minutos para terminar o capítulo. Vale ressaltar que você pode pausar o jogo a qualquer momento, ou retornar ao ponto de controle anterior sem que isso seja adicionado ao tempo total. Portanto, sempre que achar que demorou demais em algum momento, retorne ao ponto de controle anterior. Além disso, não esqueça de pausar o jogo quando for verificar alguma coisa no guia. Vale ressaltar que mesmo correndo contra o tempo, pegaremos todos os colecionáveis que estão no caminho.

Assim que o telefonema acabar, pule a corrente a sua frente e siga para as prateleiras a esquerda para pegar alguns itens e a Garrafa de Café (43/100), acione o interruptor logo ao lado para abrir um alçapão, desça por ele e siga em frente para encontrar o Manuscrito: Thomas Zane Apaixonado por Barbara Jagger (46/106). Um pouco a frente a direita, teremos suprimentos para pistola, siga e seremos emboscados por alguns Takens, repare nos cilindros vermelhos, eles são explosivos. Atire neles para acabar com os inimigos ou ao menos enfraquecê-los. Acabando com eles, teremos de enfrentar 2 objetos possuídos, apenas desvie das investidas enquanto joa a luz de sua lanterna sobre eles.

Terminando com isso, entre no vagão de trem e siga a esquerda para encontrar alguns itens, siga passando pelos vagões e seremos atacados novamente, acabe com os inimigos. Em seguida, suba a escada vertical no vagão e abra a escotilha no teto, descendo por ela, ignore os objetos possuídos e saia pela porta, desça a escada quebrada a frente e estaremos em uma área aberta. Não podemos passar pela cerca eletrificada, pegue o veículo ao lado e dirija para a luz mais a frente a direita, tente chegar com o veículo mais conservado possível, pois teremos de voltar! Quando chegar no Ponto de Controle, pegue os itens e desligue o gerador, vamos voltar a cerca eletrificada, agora desligada.

  • Nota: Esse é um bom momento para efetuarmos dois troféus específicos, pois esse local tera muitos Takens bem como Objetos Possuídos. Recomendo que faça os seguintes troféus aqui:

Venham, Venham Todos

Você derrotou quatro Possuídos com um único sinalizador.

Relâmpagos e Trovões

50 Possuídos sentiram a sua fúria… e as suas granadas de atordoamento.

Quando conseguir voltar, de carro ou andando mesmo, passe sobre a cerca e suba as escadas entrando em um galpão. Siga em frente e pegue os itens nas prateleiras, assim que dois inimigos surgirem por uma porta bloqueada, acabe com eles o mais rápido que puder. Entre pela porta de onde eles surgiram, pegue os itens e suba a escada, assim que entrar nesse novo cômodo, mais inimigos vão surgir, use os cilindros explosivos para acabar com eles rapidamente. Perceba que no centro da sala, existe uma escada vertical, suba e encontraremos a Garrafa de Café (44/100) bem como o Manuscrito: Wake Tocado pela Presença Obscura (47/106), saia pela porta azul.

Desça e siga diretamente para a sala de controle logo a frente, pegue os itens e use o painel para abrir o portão, saia e pegue as Granadas de Atordoamento, continue em frente pela direita tomando cuidado com as poças. Diversos inimigos vão aparecer, continue em frente e quando notar que muitos estão juntos, use uma Granada de Atordoamento, outra boa oportunidade para o troféu mencionado acima.

Pegue o Manuscrito: Wake e Barry na Cela (48/106), ele está em um tronco, bem no nosso caminho. Continue pela trilha e quando chegar em uma bifurcação, siga subindo a colina conforme indica os pontos amarelos, entraremos no que seria uma mina, encontrando o Baú (12/30), 4 Takens devem aparecer, acabe com eles e saia da mina beirando a esquerda, note a plataforma de madeira com a Garrafa de Café (45/100) no final, siga com cuidado, pois está cheia de buracos.

Alan Wake Remastered_20230801095638

Siga pela escada ao lado recolhendo os itens, chegaremos em um Ponto de Controle. Recolha os itens aqui e siga através da ponte, assim que passar pelo holofote, troque sua espingarda por uma mais moderna, ela usa os mesmos cartuchos da anterior. Na bifurcação, siga a esquerda e quando encontrar outro holofote, repare no galpão mais ao fundo, siga para lá evitando os Takens, quando entrar, espere eles se juntarem e use uma granada de luz para acabar com todos de uma vez. Pegue a Garrafa de Café (46/100) e todos os itens, saia pela porta lateral em direção a outro holofote, siga em frente evitando os inimigos e quando perceber outro holofote levemente a esquerda, em uma passagem pelas rochas, siga por ali. Evite lutar contra esses inimigos, apenas corra, pois logo a frente temos outro Ponto de Controle.

Siga em frente até um cemitério, alguns inimigos vão aparecer, evite o confronto enquanto sobe a colina levemente a direita, evite as construções abandonadas, apenas siga em frente e quando chegar em uma estrada, siga a direita. Alguns objetos vão atacar, siga em frente e pegue bem no começo da ponte o Manuscrito: Wake e Cassey (49/106). Assim que descer da ponte, note a Placa (8/25) a sua direita. Após a placa, vire a direita entre as construções e em seguida a esquerda, note a Garrafa de Café (47/100) na cabana em ruínas. Siga em frente e uma cena vai se iniciar, seremos atacados por mais objetos. Proteja-se da primeira investida e corra em direção ao túnel, ignorando essa luta.

Passando pelo túnel, siga a esquerda e desça. Seremos atacados por dois grandes objetos, não hesite em usar suas baterias aqui, proteja-se atrás das árvores e mantena sua lanterna nos objetos. Assim que derrotar ambos, receberemos o troféu:

Cavalo de Ferro

Você esgotou o vapor do trem.

Acabando com o inimigo, siga para trás da cabana mais a esquerda, pegue a Garrafa de café (48/100), volte e entre na porta logo ao lado para pegar as chaves. Siga um pouco mais para frente e abra a porta a esquerda. Dentro, pegue os itens e note o Programa da TV (8/14). Abra seu menu de estatísticas, assim que registrar esse colecionável, siga para o quarto ao lado, pegando as munições. Saia do local pela porta a frente e suba a escada vertical um pouco a frente, siga a esquerda e suba outra. Chegando na bifurcação, siga a esquerda, receberemos uma mensagem de texto, siga em frente para encontrar o Baú (13/30). Volte a bifurcação e siga pelo outro caminho, use a lanterna nos pássaros enquanto caminha, e desça pela mina.

Siga pelo único caminho possível e chegaremos em uma bifurcação, siga o caminho mais a esquerda, o qual é um declive. Siga enquanto ouve vozes e após um quase desmaio de Wake, chegaremos em uma área mais aberta, note a direita, o Manuscrito: Caçadores Possuídos (50/106), estamos em um beco, volte até a bifurcação. Novamente na bifurcação, pegue o caminho mais a esquerda, sendo um aclive.

Alan Wake Remastered – Games Ever Detonados

Pegue os Sinalizadores e siga descendo a plataforma, estamos diante do Manuscrito: Nightingale no Majestic (51/106). Equipe a espingarda, após um deslizamento, um Taken aparecerá, acabe com ele rapidamente e quando os outros aparecem, apenas ignore e siga pelo buraco criado pelo inimigo. Conforme você desce, fique atento a esquerda para não perder a Garrafa de Café (49/100). Siga em frente até encontrar um guindaste, teremos de resolver um puzzle.

Opere o guindaste criando uma ponte, pule por ele até o outro lado e suba a escada vertical. Opere novamente e quando puder subir, siga a direita descendo para a superfície mais abaixo, suba a escada de madeira a esquerda e opere novamente, deixando o guindaste de frente para o palete, e não na plataforma mais alta! Suba a escada vertical e passe pela ponte criada, suba até a parte mais alta. Note a escada a esquerda, derrube ela e desça, agora opere o guindaste até a parte mais alta, passe e estaremos em um Ponto de Controle.

Suba a escada vertical ao lado do ponto de controle, derrube a proteção de madeira e suba a escada a direita, pegue os Sinalizadores e suba a escada vertical para encontrar o Manuscrito Tor Bate na Enfermeira Sinclair (52/106). Volte até as escadas e desça, quando os pássaros atacarem, ignore e apenas siga até encontrar o gerador, ligue. Pegue os itens e siga até o teleférico, cuidado com os pássaros durante o passeio. Quando os inimigos aparecerem, apenas acabe com eles e continue subindo, estaremos em outro Ponto de Controle. Pegue os itens e siga para a plataforma de madeira onde o teleférico deveria ter chegado, derrube a Pirâmide de Latas (6/12).

Feito isso, suba a escada e siga até uma construção a direita para encontrar alguns itens, vamos em frente e 3 inimigos vão atacar, ignore retardando-os com sua lanterna, pois logo a frente temos um Ponto de Controle e uma Caixa de Emergência. Não deixe de conferir a Placa (9/25) logo ao lado. Logo a frente, teremos uma grande ponte onde seremos emboscados, quando isso acontecer, siga em frente e ao sair da ponte acabe com os inimigos, do lado esquerdo da ponte, próximo ao precipício esta a Garrafa de Café (50/110).

Partindo da ponte, siga a trilha a direita e note a seta na pedra, siga até encontrar uma ponte quebrada, não desça ainda, siga beirando a parede de pedras mais a esquerda e note o Baú (14/30), após pegar os itens nele, volte até a ponte e desça beirando a parede para encontrar o Manuscrito: Mott em Caudron Lake (53/106). Siga o único caminho possível, quando chegar em um beco, note o caminho a esquerda, derrube o bloqueio de madeira bem como a plataforma elevada, chegaremos em uma casa nada receptiva.

Siga pela passagem do porão a esquerda, assim que entrar, suba as escadas a esquerda e recolha alguma munição, suba outro lance de escadas. Conforme avançamos, o piso vai ceder e seremos emboscados por muitos inimigos. Recomendo que se dirija a escada e use uma Granada de Luz, suba e mais 2 inimigos vão aparecer, use outra granada e siga, pule a plataforma e saia pela porta. Assim que descer, vire a esquerda e de a volta na construção para encontrar a Garrafa de Café (51/100). Volte e siga em frente. Caso tenha cumprido essa parte do jogo em menos de 30 minutos, após uma pequena cena, receberemos o troféu:

Um Prazo a Cumprir

Você fez todo o percurso até o mirante de Cauldron Lake em menos de 30 minutos.

  • Nota: Caso não tenha conseguido, teremos outra oportunidade durante a campanha no modo Pesadelo, sem a necessidade de pegar os colecionáveis, teremos um prazo ainda maior para concluir a tarefa, além de já estar familiarizado com essa parte do jogo.

Siga em frente descendo as escadas e pegue o Manuscrito: Wake Acorda na Pousada (54/106), siga o único caminho possível para terminar esse longo capítulo recebendo o troféu:

Maquinações

Você encontrou o sequestrador, mas o que ele tinha a dizer não era o que você queria ouvir.

Com isso terminamos esse capítulo do nosso detonado / guia de platina de Alan Wake Remastered. Esperamos que tenham gostado. Acompanhe nossa seção de Detonados, além de acompanhar todas as notícias do mundo dos games. Não perca o próximo capítulo, vejo você lá!

Caso queira colaborar, fale conosco: contato@gamesever.com.br

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial