DestaqueDetonados

Alan Wake II | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 3: Tarde da Noite

Está com alguma dificuldade em Alan Wake II? Então acompanhe a parte 3 do detonado completo passo-a-passo de Alan Wake II exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina ou de conquistas para Xbox ou Steam!

ALAN WAKE 2 - COVER

Para acessar a Introdução do guia, que tem o link de todas as partes, clique aqui.

Capítulo 3: Tarde da Noite

Após algumas cenas, finalmente estaremos no controle de Alan Wake, o principal protagonista. Estamos no camarim, ao que parece esperando para entrar ao vivo para uma entrevista em um Talk Show. Siga até a TV e segure para desencadear uma cena. Quando voltarmos ao controle, não haverá ninguém no auditório. A saída está logo à frente, passe por ela e vire à direita. Entre na primeira porta à esquerda para adentrar o camarim da banda. Siga até o fundo e verifique o letreiro 665 Neighbor of the Beast. Saia da sala e entre na porta logo ao lado. Verifique o livro na penteadeira e saia, indo até a porta mais ao fundo. A porta está trancada, verifique a tranca eletrônica à direita para perceber que precisamos do código 665. Logo após entrar, siga para os fundos e entre na porta à esquerda. Passe pela sala e vire à esquerda novamente. Entre na próxima sala à direita e passe pelos corredores até encontrar uma porta iluminada por uma luz vermelha. Entre para ver uma cena.

Após as cenas, estaremos na Sala do Escritor. Esta sala funciona como o Lugar Mental da Saga. Verifique o Quadro de Enredo, e quando estiver pronto, sente-se diante da Máquina de Escrever para continuar. Estaremos em nosso camarim novamente. Acione a TV novamente (espere as cenas passarem), e novamente estaremos no Talk Show, falando sobre o livro que Alan escreveu, mas desconhece. As coisas foram um pouco diferentes, mas ainda assim, confusas. Novamente saia do estúdio e siga para a porta à esquerda para verificar o número 565. Vá para o final do corredor e use o número para destrancar a porta. Faça o mesmo caminho até a porta com a luz vermelha de antes, mas dessa vez, passaremos por ela. Estamos na cafeteria. Siga em frente e entre na porta à esquerda para pegar o Mapa do Talk Show. Volte um pouco e entre na porta ao lado para encontrar o faxineiro Ahti. Converse com ele até esgotar as questões e obter a Chave do Faxineiro. Depois siga pela porta onde pegamos o mapa e passe pelo corredor. Acesse a porta à direita usando a chave para chegar ao Basement. Desça as escadas até chegar à Oficina.

Siga até o local iluminado e verifique a caixa de sapatos sobre a mesa para conseguir a Lâmpada de Anjo. Usaremos esse precioso item em locais específicos, com uma luz intensa. Basta pressionar e segurar , e seremos levados a uma realidade paralela. Siga pela porta em frente, e chegaremos em outro local com uma nova luz. Use a Lampada de Anjo novamente para voltar à realidade. Estaremos em um local inacessível anteriormente, depois da cerca. Passe pela porta, suba a escada e vire à direita. Passe por mais duas portas para encontrar uma tela. Acione a Lampada de Anjo novamente, e verá algumas cenas. Irá completar o capítulo e liberar o seguinte troféu:

Talk Show

Esse troféu será liberado quando completar o capítulo “Tarde da Noite”.

Note que o vídeo que acabamos de assistir se refere ao colecionável Vídeos da Jornada do Escritor 1/8. Quando estiver no controle, note a Caixa de Sapato no local. É aqui que podemos guardar nossos itens durante a jornada. Volte-se para o fundo e use a Garrafa Térmica para salvar seu progresso. Em seguida, saia pela passagem ao lado das telas. Quando a escada terminar, estaremos na rua. Siga até o telefone que está tocando à direita da rua, mas ignore o telefone por enquanto. Pegue o mapa Lugar Escuro bem ao lado do telefone. Siga em frente até a rua Caldera ST, olhe para a esquerda e note uma TV ligada. Siga até lá para assistir o Vídeos da Jornada do Escritor 2/8.

Não temos mais o que fazer nesse capítulo, podemos voltar e atender o telefone, o que irá encerrar o capítulo de fato. Nos vemos no próximo capítulo!

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo