ColaboreDestaque

Alan Wake II | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 10: Invocação

Está com alguma dificuldade em Alan Wake II? Então acompanhe a parte 10 do detonado completo passo-a-passo de Alan Wake II exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina ou de conquistas para Xbox ou Steam!

ALAN WAKE 2 - COVER

Para acessar a Introdução do guia, que tem o link de todas as partes, clique aqui.

Capítulo 10: Invocação

Continuando de onde paramos no capítulo anterior, converse com Estevez e diga que está pronta para prosseguir. Não se esqueça de criar um save de segurança, como mencionei anteriormente. Quando a conversa terminar, saia da delegacia e siga até seu carro enquanto conversa com o Tor. Vamos para Cauldron Lake.

Quando o carro parar, abra seu mapa e repare que tivemos mudanças desde a última vez que estivemos aqui. Muitas passagens estão fechadas agora, como se o mapa nos forçasse a seguir por um caminho. Teremos de ir para o extremo oeste do mapa, na Orla de Cauldron Lake. Comece seguindo para o norte, saindo do estacionamento em direção aos Chalés de Aluguel. Passe pelo caminho ao lado dos chalés, ao lado de uma escada quebrada, e siga o caminho descendo outras escadas. Nesse momento, Tor entrará em contato. Continue em frente, e após passar pela estrada e ver o ônibus dos velhos engraçados, eles entrarão em contato novamente. Continue o caminho até chegar a uma bifurcação. Siga para a direita, e na próxima bifurcação, siga a placa em direção a Witch’s Hut. Recomendo que entre na cabana e salve o seu progresso.

Volte um pouco e siga o caminho para norte um pouco à esquerda, ao lado da colina que descemos. Chegando ao lago, verá o ônibus mais ao fundo. Temos de subir uma colina à direita, mas tome cuidado com os 2 Inimigos no local. Chegando a uma Cabine Segura, esta é a última oportunidade de salvar o seu progresso aqui, então considere fazer isso. Teremos mais inimigos logo à frente. Volte para a trilha e siga para noroeste. Na bifurcação, vá para o sul. Logo encontrará um Inimigo e um bloqueio da escuridão, use um sinalizador para acabar com ambos sem gastar muitas cargas da lanterna. Na próxima bifurcação, vire à direita e chegará ao nosso objetivo. Odin e Tor estão em cima de seu caminhão, enquanto Estevez e Casey estão no topo do penhasco.

Repare que há muitos itens espalhados pelo local. No meu caso, estou sem espaço na Caixa de Sapatos e muito menos em meu inventário, mas de qualquer forma, pegue o que puder, ou troque os itens de menor relevância por outros melhores. Deixe o que não estiver precisando, pois você pode precisar no futuro. Quando estiver pronto, se aproxime do palco e escolha.

Quando os velhos começarem a tocar, diversos Inimigos vão emergir do lago, e teremos de eliminar todos eles. Casey e Estevez vão ajudar como podem, então se concentre apenas nos inimigos. Em determinado momento, eles vão se focar em Odin e Tor, nesse momento use um sinalizador para dispersá-los. Quando notar a luz vermelha próxima ao palco, aproxime-se e assista às cenas. O capítulo irá se encerrar aqui.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo