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ASYLUM | Detonado/Guia de Conquistas — Capítulo 1: 20:00 — 21:00 PM

Está com alguma dificuldade em ASYLUM? Então acompanhe nosso detonado / guia de conquistas completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele traremos todos os detalhes da história macabra do jogo, solução de todos os enigmas e colecionáveis. Além disso, traremos um guia completo para todas as conquistas!

Para acompanhar o detonado desde o início, clique aqui.

Capítulo 1: 20:00 — 21:00 PM

Assista à cena inicial até chegar no asilo. Você está indo ao Instituto Psiquiátrico Hanwell, e como notamos na cena, as coisas não parecem bem na sua cabeça. Quando o automóvel parar, verifique os controles conforme você os configurou, seja no teclado + mouse ou controle tradicional. Verifique a porta adiante, você notará que deixou seu bloco de notas no automóvel, volte e entre no automóvel para pegar. Você também pode interagir com o rádio ou buzinar se quiser, quando terminar, volte até a porta. Verifique a porta para entrar e conhecer a recepcionista Julia.

8:00 PM

Entered the asylum.

Quando começar a entrevista, selecione a relacionada a pessoa no seu bloco de notas, na aba direita dele, em seguida, selecione o nome da pessoa com a qual está conversando, colocando o lápis sobre o nome e pressionando o botão de ação para começar. Selecione as seguinte opções no seu bloco de notas:

  • Tarefas: Entre no Instituto.
  • Pessoas: Julia.
  • Assuntos: O prédio está abandonado?
    • Processo de reabertura.
  • Pessoas: Dr. Miller.
  • Tarefas: Lembrando meu passado.
  • Assuntos: Pacientes sendo realocados
    • Minha condição.
Nota: Note que algumas pautas devem ser exploradas até que sejam RISCADAS, entretanto, outra não serão por não poderem ser completadas nesse primeiro momento. Explore cada pauta até que a frase comece a e repetir, ou seja, riscada.

Quando tiver terminado, siga a esquerda em direção ao corredor atrás de Julia, nele, vire a esquerda e entre na sala de espera, verifique a mesa de centro e olhe o Livro Verde (1/16) sobre a mesa. Volte e siga em frente, passe pelo corredor a esquerda, avance mais um pouco e no corredor, vire a direita e entre na primeira porta do lado esquerdo. Na sala, se aproxime da mesa e pegue o abridor de cartas na gaveta aberta, verifique o registro de pacientes aberto sobre a mesa, o toca-discos e preso a parede, o diagrama de alto-falantes. Repare no cofre aberto, saia da sala voltando ao corredor e mantenha-se a esquerda, entrando na próxima sala a esquerda.

Logo que entrar, verifique o papel de parede deteriorado ao lado da porta, um passo a frente, verifique o quadro negro, a estante de livros, e alguns livros e finalmente, a mesa ao lado. Comece pelo bilhete superior à esquerda onde se fala sobre os discos, abaixo deste, um informativo, o cinzeiro (2/16) e um disco de música (3/16). Essa é a sala de reuniões, tenha ela em mente, pois voltaremos em breve aqui, quando terminar, saia dessa sala.

No corredor, ainda indo em frente, entre na próxima sala a direita, a penúltima. Logo que entrar, verifique os óculos (4/16) na mesa a esquerda, verifique o interruptor e o alarme para notar que ambos não funcionam. Siga até a porta a direita, mas não entre, verifique a prancheta presa a parede para ter um vislumbre do passado.

Passe pela porta adiante para chegar ao saguão principal novamente. Volte ao corredor que está bem a direita e dessa vez, siga pelo lado oposto (esquerdo). Siga até o final do corredor, entre na sala a esquerda. Na sala, ligue as luzes, verifique o quadro de avisos na parede e o disco de música classical gold (5/16) na cadeira. Antes de vasculhar a bagunça, verifique a prancheta presa na parede do lado esquerdo. Verifique os sacos de lixo e use o abridor de cartas que pegamos anteriormente para rasgar o saco, pegue o papel amassado que diz Uses and abuses intelligence, essa frase está relacionada a um quebra-cabeça que teremos de resolver, é uma frase aleatória, então deixe anotada. Não temos mais nada a fazer aqui.

Nota: Repare que você não carrega alguns itens ou documentos com você, mesmo que seja uma simples folha de papel amassada.

De volta ao corredor, note que a primeira porta a esquerda, a da sala do Dr. Hawthorne, está trancada, mas a próxima, a sala da Dr.ᵃ Ebersbacher não, entre. No escritório, verifique a estátua (6/16) sobre o armário, siga pelo corredor a direita e verifique o armário da direita, abra o arquivo V-Z e pegue o Artigo n.º 6 para consultar com informações sobre o Dr. Ebersbacher. No segundo armário, note que a gaveta do arquivo A-F está fechada, precisamos da senha para abrir. A senha dica para abrir a gaveta está relacionada ao bilhete que encontramos no lixo. Com base nessa frase, volte até a sala de reuniões, a mesma que encontramos os livros e com base na frase, verifique o livro acadêmico referente ao tema. Infelizmente, esse quebra-cabeça é aleatório, e não adiantaria eu usar minha solução aqui, de qualquer forma, no meu caso, o livro foi Use and Abuse Psycology. Caso tenha muita dificuldade, note que precisamos de uma senha de três dígitos, portanto, ignore todas com dois dígitos.

Após abrir a gaveta, pegue a fita k7 e caminhe um pouco para frente, verifique a mesa, inspecione o diário sobre a mesa, abra a gaveta e verifique o gravador que está dentro. Coloque a fita que acabou de coletar e ouça a gravação. Ainda na gaveta, note o papel com arranhões (7/16) no canto esquerdo sobre outros, verifique isso.

Terminando, saia do escritório, o alarme disparará, indicando o horário de 21:00 PM, o alto-falante informará a fuga de um paciente de alta periculosidade.

9:00 PM

Spent one hour in the asylum.

Assim terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de conquistas de ASYLUM. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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