Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasDestaqueDetonadosPCPlayStationSwitchXbox

Little Nightmares II | Detonado / Guia de Platina — Introdução

Está com alguma dificuldade em Little Nightmares II? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará todos os detalhes da história, do início ao fim, com a solução de todos os enigmas e a localização dos principais colecionáveis. Traremos todos os locais de interesse, bem como estratégias completas para enfrentar os piores inimigos do jogo. Nosso detonado mostrará como conseguir todas as conquistas/troféus, seja no PlayStation 5, Xbox ou Steam!

The Little Nightmares II – O Enredo

Um menino chamado Mono acorda de um sonho com uma porta marcada com um olho no final de um longo corredor. Ele viaja pelo deserto e entra em uma cabana decrépita. Ele então liberta Six, que está sendo mantido prisioneiro pelo caçador mascarado que mora lá. O Caçador persegue a dupla até os encurralar em um galpão e eles atiram nele com uma espingarda. Usando uma porta como se fosse uma jangada, Mono e Six navegam e chegam à Cidade Pálida, que está envolta em névoa e chuva, estando repleta de televisores antigos. Ao longo de sua jornada, algumas das televisões são ativadas, atraindo Mono para sintonizar a transmissão. Mono tenta usar essas televisões para viajar através da tela, para o corredor que viu em seu sonho. No entanto, ele sempre é puxado para trás por Six antes que ele possa chegar à porta. Ele também encontra vários fantasmas de crianças, que ele pode absorver tocando-os, o que está acontecendo?

Protagonistas

Mono

O protagonista do jogo. Sua missão é viajar pela Cidade Pálida e parar a Torre de Sinalização.

Six

O deuteragonista e parceiro de Mono. Ela é uma criança que conseguiu escapar do Ninho.

Campanha

  1. Complete o jogo recolhendo todos os colecionáveis e executando todas tarefas

Durante a primeira jogada, concentre-se em não perder nenhum colecionável, assim como todas as tarefas descritas no detonado/guia de platina. The Little Nightmares II tem dois tipos de colecionáveis, Chapéus e Restos Oscilantes, apesar de ter 5 capítulos, o último não tem nenhum colecionável, como você verá no detonado. Muito provavelmente, você concluirá o jogo com todas as conquistas/troféus na primeira jogada, pois o guia estará explicando como fazer isso.

Ademais, caso algo de errado, você ainda poderá usar a seleção de capítulos, após terminar a primeira campanha.

2. Seleção de Capítulos / Limpeza

Caso tenha perdido algum colecionável ou troféu/conquista específico.

Seleção de Capítulos

  • Capítulo 1 – A Floresta
  • Capítulo 2 – A Escola
  • Capítulo 3 – O Hospital
  • Capítulo 4 – A Cidade Sem Cor
  • Capítulo 5 – A Torre de Sinal

Com isso terminamos a introdução do detonado / guia de platina de Little Nightmares II. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo