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No Man’s Sky | Atualização 4.22 apresenta correções de bugs para o conteúdo ‘interceptor’

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A Hello Games lançou uma atualização para No Man’s Sky. O patch 4.22 trazendo correções de bugs referentes ao conteúdo Interceptor do jogo à medida que o estúdio continua a trabalhar nos últimos lançamentos do game.

Leia abaixo as notas do patch 4.22 de No Man’s Sky:

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Correções

  • Corrigido um problema que impedia que o Minotauro visasse corretamente Sentinelas corrompidas enquanto estava sob controle de IA.
  • Corrigido um problema que fazia com que determinadas decorações de base montadas na parede girassem sem acionar a opção de girar peça.
  • Corrigido um problema que impedia que algumas tecnologias fossem instaladas nos estoques de cargueiros.
  • Corrigido um problema que impedia que o receptor de teletransporte fosse instalado dentro de um interceptador Sentinel.
  • Corrigido um problema que poderia impedir que o Sentinel Multi-Tool fosse eliminado de seu caso depois de ser reivindicado pelo jogador.
  • Corrigido um problema raro que poderia causar um bloqueador após reiniciar uma missão.
  • Corrigido uma série de problemas na missão Nexus para coletar Hadal Cores.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que um ID de texto interno aparecesse durante a missão de reparo do interceptador Sentinel, em vez de instruções corretas.
  • Corrigidos vários problemas de texto menores.
  • As texturas dos olhos para Sentinelas corrompidas foram melhoradas.
  • Corrigido um problema raro que poderia causar a explosão ao destruir pequenos cargueiros / pods de carga para ser muito pequeno.
  • Corrigido um problema que fazia com que as armas em Sentinels corrompidos ficassem invisíveis.
  • Corrigido um número de pequenas falhas visuais que afetam o exterior e interior do interceptador Sentinel.
  • Corrigido um problema raro que poderia causar neblina excessivamente densa/escura em alguns planetas corrompidos.
  • Corrigido um problema que fazia com que hologramas de comunicadores de naves estelares e bobbleheads artesanais se cruzassem com elementos do cockpit no interceptador Sentinel.
  • O equilíbrio de áudio para cristais Atlantideum foi ajustado.
  • Corrigido uma série de problemas de colisão com plantas de oxigênio e sódio.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que as naves NPC se movessem de forma brusca no modo multiplayer.
  • Corrigidos vários problemas visuais com projetores de menu de pulso VR.
  • Melhorou o feedback visual ao reposicionar os menus de pulso VR.
  • Corrigido um problema que fazia com que a interface do usuário do Trade Rocket fosse extraviada na RV.
  • Uma opção foi adicionada para os jogadores de RV para ativar um terceiro eixo de “torção” no joystick virtual, permitindo que eles rolem ou guiem o navio.
  • Corrigido um problema de entrada que afetava várias telas de interface do usuário em VR.
  • Corrigido um problema que poderia causar uma queda de desempenho grave ao ingressar no jogo de outro jogador diretamente do frontend, se esse outro jogador estivesse a bordo da Anomalia Espacial.
  • Corrigida uma falha relacionada à alocação de memória.
  • Corrigida uma falha relacionada à rede.
  • Corrigido um vazamento de memória relacionado à renderização de textura.
  • Corrigido um problema que impedia que a opção Complexidade Base aparecesse no Xbox One e no Xbox One S.
  • Corrigida uma falha específica de consoles Xbox mais antigos.
  • Corrigido um vazamento de memória que poderia ocorrer em todas as plataformas Xbox.
[Fonte – No Man’s Sky Patch Notes]

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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