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A Hello Games lançou uma atualização para No Man’s Sky. O patch 4.22 trazendo correções de bugs referentes ao conteúdo Interceptor do jogo à medida que o estúdio continua a trabalhar nos últimos lançamentos do game.
Leia abaixo as notas do patch 4.22 de No Man’s Sky:
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Correções
- Corrigido um problema que impedia que o Minotauro visasse corretamente Sentinelas corrompidas enquanto estava sob controle de IA.
- Corrigido um problema que fazia com que determinadas decorações de base montadas na parede girassem sem acionar a opção de girar peça.
- Corrigido um problema que impedia que algumas tecnologias fossem instaladas nos estoques de cargueiros.
- Corrigido um problema que impedia que o receptor de teletransporte fosse instalado dentro de um interceptador Sentinel.
- Corrigido um problema que poderia impedir que o Sentinel Multi-Tool fosse eliminado de seu caso depois de ser reivindicado pelo jogador.
- Corrigido um problema raro que poderia causar um bloqueador após reiniciar uma missão.
- Corrigido uma série de problemas na missão Nexus para coletar Hadal Cores.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que um ID de texto interno aparecesse durante a missão de reparo do interceptador Sentinel, em vez de instruções corretas.
- Corrigidos vários problemas de texto menores.
- As texturas dos olhos para Sentinelas corrompidas foram melhoradas.
- Corrigido um problema raro que poderia causar a explosão ao destruir pequenos cargueiros / pods de carga para ser muito pequeno.
- Corrigido um problema que fazia com que as armas em Sentinels corrompidos ficassem invisíveis.
- Corrigido um número de pequenas falhas visuais que afetam o exterior e interior do interceptador Sentinel.
- Corrigido um problema raro que poderia causar neblina excessivamente densa/escura em alguns planetas corrompidos.
- Corrigido um problema que fazia com que hologramas de comunicadores de naves estelares e bobbleheads artesanais se cruzassem com elementos do cockpit no interceptador Sentinel.
- O equilíbrio de áudio para cristais Atlantideum foi ajustado.
- Corrigido uma série de problemas de colisão com plantas de oxigênio e sódio.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que as naves NPC se movessem de forma brusca no modo multiplayer.
- Corrigidos vários problemas visuais com projetores de menu de pulso VR.
- Melhorou o feedback visual ao reposicionar os menus de pulso VR.
- Corrigido um problema que fazia com que a interface do usuário do Trade Rocket fosse extraviada na RV.
- Uma opção foi adicionada para os jogadores de RV para ativar um terceiro eixo de “torção” no joystick virtual, permitindo que eles rolem ou guiem o navio.
- Corrigido um problema de entrada que afetava várias telas de interface do usuário em VR.
- Corrigido um problema que poderia causar uma queda de desempenho grave ao ingressar no jogo de outro jogador diretamente do frontend, se esse outro jogador estivesse a bordo da Anomalia Espacial.
- Corrigida uma falha relacionada à alocação de memória.
- Corrigida uma falha relacionada à rede.
- Corrigido um vazamento de memória relacionado à renderização de textura.
- Corrigido um problema que impedia que a opção Complexidade Base aparecesse no Xbox One e no Xbox One S.
- Corrigida uma falha específica de consoles Xbox mais antigos.
- Corrigido um vazamento de memória que poderia ocorrer em todas as plataformas Xbox.