Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Dolmen | Jogo ganha novo trailer

A publisher Prime Matter junto a desenvolvedora Massive Work Studio lançaram um novo trailer mostrando um pouco da gameplay do RPG Dolmen. O jogo tem foco no terror cósmico e ficção científica.

Dolmen é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de RPG, mas com um enredo Lovecraftiano que chama os jogadores a descobrir o que está por trás do segredo mais sombrio do universo!

Um planeta esquecido chamado Revion Prime será o lugar onde a ação tomará parte. E não será fácil: Adaptação e exploração serão suas principais armas enquanto você cria novos itens e equipamentos com as carcaças de seus inimigos! Cada passo pode ser o seu último!

Use seus pontos de experiência para melhorar a si mesmo e enfrentar o que nenhum ser humano jamais enfrentou. Afinal, citando David Hume: “A vida do homem não tem maior importância para o universo do que a de uma ostra.” Talvez ele estivesse certo … Ou não.

Assista abaixo ao trailer mais recente:

Dolmen será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 2022.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial