Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasXbox

Xbox | Gamers perdem processo para bloquear aquisição da Activision Blizzard

Continua após a publicidade..

Um grupo de gamers moveu um processo para tentar bloquear a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft. Agora temos o resultado do processo.

De acordo com um relatório da agência de notícias Reutuers, os gamers perderam o processo. No relatório, a juíza distrital Jacqueline Scott Corley, do tribunal federal de São Francisco, não permitiu que os jogadores bloqueassem a fusão da Activision Blizzard pelo Xbox.

A juíza também afirmou que os jogadores não conseguiram apresentar provas suficientes de que a Microsoft limitaria o mercado de jogos, por exemplo.

No dia seguinte à fusão, eles podem jogar exatamente da mesma forma que jogavam com seus amigos antes da fusão. Não é provável que a Microsoft torne qualquer versão mais recente de ‘Call of Duty’ exclusiva para a plataforma da empresa.

– Jacqueline Scott Corley

Vale ressaltar, que nos Estados Unidos, a constituição permite que qualquer cidadão possa processar empresas durante aquisições. Por fim, os advogados que perderam o processo, ressaltaram estar insatisfeitos e corroboram que o negócio será prejudicial para os gamers.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo