O game The Tomorrow Children : Phoenix Edition, a versão revigorada do título lançado em outubro de 2016, está chegando ao PlayStation 4 no final de 2022. A nova versão chega recheada de aprimoramentos do PlayStation 5, conforme anunciou a desenvolvedora Q-Games.

Vale ressaltar que a Q-Games adquiriu os direitos da Sony Interactive Entertainment em novembro de 2021 e vem trabalhando para desenvolver um game com novos conteúdos e recursos

O diretor e fundador da Q-Games, Dylan falou sobre o game:

“Hoje marca um dia incrivelmente especial para nossa equipe aqui em Kyoto, pois revelamos todos os detalhes do renascimento do nosso jogo”.

The Tomorrow Children: Phoenix Edition parecia um título apropriado para o projeto de anos em que embarcamos para ressuscitar The Tomorrow Children para nossos fãs, que nunca desistiram do jogo mesmo depois que ele ficou offline.“Nós nos concentramos em melhorias para ajudar os novatos no jogo a começar, fizemos mudanças com base no feedback de jogadores veteranos e adicionamos uma série de novas ilhas, itens e maneiras de jogar. 

Essa riqueza de mudanças nos permitiu reequilibrar o jogo de maneiras novas e empolgantes e já estou ansioso para visitar as cidades dos jogadores quando lançarmos ainda este ano!”

Assista abaixo ao trailer de anúncio:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio