Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
Notícias

The Last of Us Online | Oficialmente cancelado

Apenas promessas...

Continua após a publicidade..

Após alguns anos, muito hype e promessas não cumpridas, a Naughty Dog cancelou o desenvolvimento de The Last of Us Online, nome provisório para o projeto multiplayer The Last of Us, a anos prometido.

Confira parte da declaração da Naughty Dog:

Sabemos que esta notícia será difícil para muitos, especialmente para nossa dedicada comunidade The Last of Us Factions, que tem acompanhado nosso modo multijogador ambições ardentemente. Estamos igualmente arrasados no estúdio, pois estávamos ansiosos para colocá-lo em suas mãos. Queríamos compartilhar com vocês algumas informações sobre como tomamos essa decisão.

stávamos trabalhando em The Last of Us Parte II durante esse período, sua visão se cristalizou, a jogabilidade ficou mais refinada e satisfatória e estávamos entusiasmados com a direção que estávamos tomando.”The Last of Us Online uma experiência que consideramos única e com um potencial tremendo.

Ao acelerarmos para a produção total, o enorme escopo da nossa ambição ficou claro. Para lançar e apoiar The Last of Us Online teríamos que colocar todos os nossos recursos de estúdio no suporte ao conteúdo pós-lançamento nos próximos anos, impactando severamente desenvolvimento em futuros jogos single-player. Portanto, tínhamos dois caminhos pela frente: tornar-nos um estúdio de jogos exclusivamente ao vivo ou continuar a focar em jogos narrativos para um jogador que definiram a herança da Naughty Dog.”

Fonte: Gematau

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial