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The Florist anunciado para consoles, PC

Usando câmera fixa, jogo deve ser lançado em 2026

Se você gosta de jogos de terror e sobrevivência, fique de olho no jogo desenvolvido pelo estúdio indie Unclear Games. The Florist, um jogo de terror de sobrevivência que usa a tradicional câmera fixa, clássica nos primeiros jogos de terror 3D. O jogo foi anunciado para PC e consoles, mas no caso deles, não foram reveladas quais plataformas.

Ademais, não foi revelada uma data exata de lançamento, mas o jogo deve ser lançado apenas em 2026.

Sobre o jogo:

The Florist conta a história de Jessica Park, que chega à cidade à beira do lago de Joycliffe para fazer uma entrega de última hora. Seu tempo provoca um desastre quando a cidade rapidamente desce para um jogo mortal de sobrevivência contra o onipresente crescimento floral. Os jogadores devem resolver quebra-cabeças engenhosos, derrotar inimigos horripilantes e descobrir um plano misterioso para criar uma nova vida da maneira mais desumana que se possa imaginar.

Explorar Joycliffe e seus arredores revela muitos segredos obscuros. Os jogadores devem usar sua intuição e habilidades de observação para determinar o melhor caminho a seguir, usando uma variedade de itens ocultos e pistas enigmáticas para progredir. As principais informações são registradas por meio do diário do jogo, que inclui descobertas de histórias e dados de espécimes florais. Os jogadores descobrirão muitos tipos de armas ao longo do jogo para lutar contra inimigos e chefes em evolução. O mundo de Joycliffe está sempre mudando e, à medida que o dia se transforma em noite, o crescimento floral apresenta novos inimigos mortais com habilidades que mudam ao longo do jogo.

A Florista cultivou uma identidade única de cor e beleza para trazer algo especial aos fãs de todo o mundo. Joycliffe não é uma cidade abandonada e sombria após anos de negligência. O perigo aqui é fresco, com cor e luz sendo usadas como jogabilidade primária e dispositivos artísticos para criar tensão e ambiente inquietante em um estilo nunca visto antes. Com ambientes feitos à mão e design de câmera fixa, cada nível foi desenvolvido com precisão para beleza e jogabilidade.

Outros recursos de design notáveis incluem várias opções de dificuldade e acessibilidade, inventário ilimitado para pegar tudo ao longo da jornada, pontos de verificação de salvamento automático e muitos recursos de bônus e conteúdo oculto – um grampo do gênero. Inspirando-se em clássicos lendários, ao mesmo tempo em que introduz melhorias e surpresas na jogabilidade moderna, a Unclear Games está trabalhando para oferecer o mais alto padrão de verdadeiro terror de sobrevivência para 2026.

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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