Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasXbox

The Elder Scrolls VI | Versão inicial jogável em comemoração aos 30 anos da franquia

Desenvolvedores ja podem jogar versão inicial

Continua após a publicidade..

A Bethesda está celebrando os 30 anos de uma das franquias mais bem sucedidas da história dos games, The Elder Scrolls. Em celebração a essa data histórica, também foi revelado que The Elder Scrolls VI já tem versões iniciais jogáveis.

Vale ressaltar que The Elder Scrolls VI foi anunciado na E3 2018 através de uma breve logo e arte. No entanto, a Bethesda sempre deixou claro que Starfield seria lançado primeiro, e como isso já aconteceu, as atenções se voltam para The Elder Scrolls VI.

Falando um pouco mais sobre o jogo, o ex-diretor de design Bruce Nesmith confirmou que o jogo teria “absolutamente” o mesmo sistema de nivelamento de The Elder Scrolls 5: Skyrim.

Sobre a exclusividade de The Elder Scrolls VI no Xbox, Phil Spencer, disse no ano passado que está indeciso, ainda que documentos da FTC mencionem que o jogo “pode” ser exclusivo para Xbox Series X/S e PC.

Fonte: X (Antigo Twitter)

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial