Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
Notícias

The Dark Pictures Anthology: Little Hope | Detonado / Guia de Platina (Parte 19 – Casal Peculiar)

Continua após a publicidade..

Pretende fechar e platinar The Dark Pictures Anthology: Little Hope? Então acompanhe a parte do nosso detonado completo passo-a-passo, exclusivo aqui da Games Ever!. Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox e Steam!

Lembrando que nosso detonado começou AQUI.

Continua após a publicidade..

Chegamos a parte final do nosso detonado. Essa será mais uma gameplay parcial, sem que precisemos terminar toda a história, pois vamos nos focar em conseguir desbloquear o traço racional de John. Como você já sabe, apenas citarei as respostas que você deve escolher, sem especificar botões durante os QTEs ou colecionáveis, pois já passamos por isso diversas vezes.

Para começar selecionaremos:

  • Jogar sozinho
  • Seleção de cena
    • Fora da Trilha (Você pode usar seu último save)

Fora da Trilha

Assim que a cena terminar com você acertando todos os QTEs, teremos que começar á escolher nossas respostas, dessa vez pela última vez.

Após isso, siga pelo caminho até encontrar com John. Novamente teremos de fazer algumas escolhas:

Siga pelo caminho até chegar a cabana, no local teremos mais um QTE, Você não pode errar, pois precisará entrar na cabana para pegar a arma que esta no quarto nos fundos. Após pegar a arma, teremos um diálogo.

Quando estiver no controle, siga até encontrar o professor e iniciar um novo diálogo.

Quando estiver no controle, volte um pouco para trás e pegue a pedra que esta mais ao fundo, próxima da grade. Isso acionará uma cena onde precisaremos quebrar a janela, faça isso sem errar. Logo em seguida todos vão entrar pela janela.

Outro Caminho

Personagem: Daniel
Little Hope Middle School – 12h16 – 28 de maio

Quando estiver no controle de Daniew, siga pela trilha até chegar ao portão da escola, onde começará uma cena:

Ao tentar ajudar, Mary vai nos levar ao passado, onde presenciemos uma cena e precisar fazer uma escolha.

Logo em seguida estamos novamente no presente, quando estiver no controle, continue seguindo pelo caminho, passando por algumas rochas. Em breve você vai passar por um evento QTE, precisando acionar Circulo quando solicitado.

Logo após vamos chegar em uma construção, soga para o lado direito e interaja com a escada no local. Após subir, fique atento para alguns eventos importantes.

Após Daniew verificar a janela, ele vai solicitar o celular de Taylor. Fique atento para apertar triangulo para não deixar o objeto cair. se isso acontecer vamos ter de passar pelo local no escuro.

Dentro do local, siga em frente no corredor a desça pelo buraco no piso. Logo a frente você vai ter mais um QTE cardiáco, não erre a sequencia. Continue seguindo em frente. quando precisar fazer escolhas, essas são as respostas:

Passe pelas prateleiras até chegar a porta, onde você deve interagir para acionar uma cena. Seremos levados ao passado novamente pela entidade de Amy.

Após alguma discussão, vamos estar novamente na delegacia de policia.

Personagem: Andrew
Delegacia de Polícia de Little Hope – 12h26 – 28 de maio

Estamos de volta ao grupo de John, Angela e Andrew.

Quando você ganhar o controle de Andrew, vá direto para a sala com o telefone. Acione a cena e, em seguida, perca algum tempo até que o telefone toque.

O telefone vai ficar mudo e Andrew devolverá o telefone ao gancho, ao fazê-lo é agarrado pela entidade de Amy.

Quando for solicitado que você aborde Mary ou seu Marido, não faça nada. Apenas deixe o tempo se esgotar. Em seguida escolha:

Após a cena, estamos novamente no presente. O grupo discute o que acabou de presenciar, e temos de fazer novas escolhas.

Haverá uma batida na porta e você poderá ouvir Taylor gritando. O grupo não consegue abrir as portas; John vai pedir para todos ajudarem, nesse momento aperte Cruz até a porta abrir. O grupo esta todo reunido novamente. Após alguma conversa eles decidem seguir em frente.

A Travessia

Personagem: John
Via Principal – 12h42 – 28 de maio

Quando estiver no controle de John, suba a estrada até chegar à ponte de ferro, o que desencadeará uma cena.

O grupo se arrisca em uma travessia perigosa pelos escombros da ponte. Você vai encontrar um corvo no caminho. O corvo irá voar e a entidade de Amy irá agarrá-lo.

Andrew e John retornarão aos dias atuais. Ângela vai perguntar o que eles viram.

Dizer:

Com o fim da cena, John, Andrew e Angela eventualmente vão pular da ponte para o chão, então algo emergirá da água se arrastando na direção deles, teremos que fugir. Nesse ponto tome cuidado para não errar nenhuma ação.

Personagem: Andrew
Ponte desmoronada – 00h51 – 28 de maio

John e Angela estão gritando para Andrew ajudar. Nesse momento vamos ter de escolher ajudar apenas um deles:

Logo em seguida temos uma sequencia de botões para apertar, fique atento para não errar. Pressione triangulo quando solicitado, e logo em seguida Cruz, agora aperte constantemente quadrado. Se fizer tudo certo, vamos salvar, Angela seremos levados ao Curador, o que significa que o capítulo chegou ao fim.

O Curador irá parabenizá-lo por manter todos vivos até agora. Após algum discurso do curador, ele lhe dará uma dica.

Vamos em frente.

Perdidos

Personagem: Angela
Cemitério Little Hope – 12h58 – 28 de maio

Iniciamos o capítulo caminhando pela floresta e logo seremos indagados com mais um questionamento.

Quando você ganhar o controle de Angela, siga o caminho e na bifurcação vá para a direita. Siga este caminho e você encontrará um portão de metal. O grupo chega à estrada principal e decide continuar, porém, avistam uma figura na neblina e decidem se esconder. Teremos um QTE cardíaco para fazer sem errar.

Após a cena, o grupo sigua em frente até avistar uma residência. Nesse momento somos transportados para Taylor e Daniel que estão em outro ponto da floresta.

Quando você ganhar o controle de Daniel, siga o caminho até que uma cena comece onde Daniel encontra uma ponte. Siga o caminho à frente até chegar a uma placa verde à esquerda. Quando você o examinar, será o túmulo de uma bruxa. Quando você sair da visão, a entidade do sósia de John caminhará em sua direção, transportando-o o passado.

E o gripo parte pare verificar o que esta acontecendo. Automaticamente Angela fica para trás, e nesse momento começa um evento com diversos QTEs. Fique atento e não erre nenhuma ação. Aperte Cruz, você precisará chutar a cara da criatura, mire e aperte R2, nesse momento nossos amigos chegam para tentar ajudar, aperte Circulo. Você vai ser levado aos esgotos, quando tiver o controle, siga e abra o portão pressionando quadrado por diversas vezes. Se você fizer tudo certo, Angela sobreviverá, se o final não for esse, faça novamente.

Após a fuga, continuamos a perseguir a garotinha, e com isso chegamos a um novo local, após forçar a porta entramos, estaremos estar no museu. Nesse local apenas siga diretamente para a saída, sem interagir com nada no local.

Personagem: Daniel
Bosques – 1h36 – 28 de maio

Quando tiver o controle, siga o caminho de terra até chegar a uma entrada de esgoto onde uma pequena cena começará. Continue seguindo o caminho até chegar ao museu. Tente abrir as portas à esquerda, depois a porta à direita; você verá que ambos estão bloqueadas. Agora verifique a janela ao lado da porta, isso irá desencadear uma cena.

Você ouvirá um barulho, siga para a porta para tentar abrir. Após algum tempo o casal se encontra novamente.

Quando estiver no controle, verifique a mesma caixa de vidro onde a boneca estava com o outro grupo. Após o breve diálogo, passe pela porta dupla para sair do local. Após isso voltaremos a presença do Curador. Novamente ele nos oferece uma dica,

Perseguidos

Personagem: Taylor
Estrada principal – 1h47 – 28 de maio

Assim que estiver no controle, siga com Taylor pela estrada até chegar em um bloqueio onde vamos iniciar uma cena com algumas escolha.

O diálogo continua e somos levados pela entidade de Mary, logo em seguida estaremos novamente no presente, e vamos seguir pela estrada até acionar novos eventos. Alias, fique atento que eles são importantes e você não pode errar.

Logo em seguida pressione Cruz, logo em seguida pressione quadrado. A cena vai passar para Taylor, seguimos com os QTEs, dessa vez pressione Cruz por duas vezes. Voltamos para Daniel, pressione quadrado e logo em seguida Cruz. Voltamos para Taylor. Pressione triangulo e logo em seguida quadrado. Agora pressione Cruz e novamente Cruz e quadrado por 2x. Ufa, acabou.

Cercados

Personagem: Andrew
Caminho da Igreja – 1h57 – 28 de maio

Este capítulo começa com John e Andrew, eles podem ouvir alguém gritando. Daniel e Taylor surgirão ainda fugindo do demônio. Eles chegam às portas da igreja para ver que Vince ainda os está seguindo. Andrew saca a arma e teremos um QTE.

Mire um pouco mais à esquerda de Vince, na intenção de errar o tiro, fazendo com que Vince não se irrite com você.

Dentro da igreja, quando solicitado pressione quadrado até finalizar a ação, e logo em seguida, quando for questionado, escolha:

Daniel então dirá a John e Andrew que ele é o próximo e explicará a visão que acabou de ter. Enquanto o grupo discute o que está acontecendo, eles verão Megan. Andrew e Daniew que seguem até a torre do sino. A entidade de Mary aparecerá, levando Andrew e Daniel para outra visão.

Daniel tentará salvar seu sósia, porém Isaac cortará a corda em volta das mãos de David, fazendo-o cair para a morte.

Personagem: Taylor
Campanário – 2h09 – 28 de maio

Após a cena, estamos novamente no presente e temos de fazer novas escolhas:

Após uma discussão o grupo decide que a melhor coisa é fugir do local, se prepare para uma cena com vários QTEs, veja abaixo o que você tem de fazer ser cometer erros.

Vamos iniciar com um com uma escolha, que deve ser:

Logo em seguida um QTE cardíaco, em seguida pressione quadrado por 2x, em seguida teremos de fazer uma escolha, que deve ser:

Logo em seguida a cena vai passar para Taylor, e teremos de fazer uma nova escolha:

Após a cena, todos conseguem fugir com vida. Estamos novamente no bosque

Ponto Baixo

Personagem: John
Bosques – 2h17 – 28 de maio

O grupo faz uma pequena pausa, e logo que voltam a conversar temos de fazer uma escolha:

Um barulho começa e logo um vulto aparece, Andrew acaba sacando sua arma e nesse momento temos de fazer uma escolha, atirar!

Vemos Andrew disparar a arma e atirar em Angela. Após uma cena emocionante, o grupo sai da área e você conseguirá o troféu:

Mente Racional

Racional se tornou um dos dois principais traços do John

Há Esperança

Conquistou todos os troféus

Com isso chegamos no final do nosso passo a passo. Não deixe de conferir todos nossos detonados e participar, comentando e silicatando quais jogos você gostaria de ver detonado.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo