Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPC

Elden Ring | Mod de aprimoramento do modo online deve sair em breve

O modo cooperativo Online de Elden Ring está muito melhor que o presente em outros jogos da franquia Souls. Entretanto, nada é tão bom que não possa melhorar, certo? Com isso em mente, um Mod deve ser lançado em breve, prometendo melhoras significativas no que diz respeito a jogatina Online de Elden Ring.

O modder LukeYui falou um pouco do que vai estar presente nessa modificação. Intitulado de “Seamless Co-op Mod” a versão vai poder ser testada a partir do dia 27 de maio e dará aos jogadores a oportunidade de montar uma equipe de até quatro membros, podendo explorar o incrível mundo de Elden Ring. Vale ressaltar que o mod faz uso da infraestrutura da FromSoftware para funcionar, o que já elimina os riscos de banimento por sua utilização, por exemplo.

Confira abaixo um video explicativo onde você pode ter uma noção das supostas melhorias:

Ademais, vale lembrar que essas modificações são exclusivas para PC.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo