Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DicasNotícias

The Ascent | ‘Farmando XP’ de maneira rápida

Hora de melhorar seu Status de maneira rápida.

Subir de nível em The Ascent é algo muito importante no game. Conforme já mencionamos anteriormente, apesar do game ser um Cyberpunk, também temos diversos toques de RPG no jogo. Nada muito complexo, mas é necessário subir de nível no jogo para conseguir seguir.

Conforme você sobe seu personagem de nível com o avanço no jogo, você ganha pontos para poder melhorar seu personagem. Você vai usar esses pontos em opções como Frame, Motorics, Cybernetics e Biometrics, e cada um vem com seu próprio conjunto de sub-habilidades para os jogadores desbloquearem. Um bom exemplo de como isso é importante, é o uso dos pontos na opção de evasão, aonde ao melhorar esse Status, você vai conseguir se manter a distância quando precisar corres de seus inimigos.

Vamos direto ao ponto, confira abaixo como você pode melhorar o ganho de XP no jogo:

  • Dificuldade mais baixa: Apesar do game contar com troféus e conquistas, não existe nenhuma relação dessas features com a dificuldade do jogo. Sendo assim você alterar a dificuldade nas configurações para facilitar matar os inimigos e ganhar mais XP. Quanto mais rápido eles morrerem, mais XP o jogador ganhará, depois é só alterar a dificuldade para o nível que você estava jogando anteriormente.
  • Jogando com amigos: Jogar no multiplayer local ou Online permite que os jogadores derrotem mais inimigos em simultâneo. Com isso você vai conseguir ganhar mais XP.
  • Missões Paralelas: Os jogadores podem assumir missões secundárias com uma ‘Recomendação de Nível’ abaixo do seu próprio nível. Estes fornecerão aos jogadores toneladas de XP ao completá-los. Nesse caso não é um método muito rápido, mais pode ser usado de maneira fácil.

Vale ressaltar que você pode voltar em qualquer localidade no game a qualquer momento, portanto você pode verificar qual local da boa quantidade de XP, e voltar quantas vezes quiser para fazer sei Grind.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo