Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
Android / iOSNotícias

Tales of the Rays | KOS-MOS de Xenosaga aparecerá em crossover

Continua após a publicidade..

Boas notícias para quem espera ver algo do clássico RPG Xenosaga. A Bandai Namco revelou o novo conteúdo crossover de Xenosaga para o mobile game japonês, Tales of the Rays. O principal destaque do evento será a aparição de KOS-MOS, a andróide de combate que também é a uma das protagonista da série. Mariko Suzuki, a dubladora japonesa original de KOS-MOS, retornará para reprisar seu papel em Tales of the Rays.

O crossover também trará novos trajes temáticos de Xenosaga para vários personagens existentes da série Tales Of. O protagonista de Tales of Berseria, Velvet, ganhará uma fantasia de T-elos, enquanto o deuteragonista Laphicet receberá uma roupa de caos. Kanonno Earhart, que apareceu originalmente em Tales of the World: Radiant Mythology 2, de 2009 para PSP, também terá um traje inspirado em MOMO Mizrahi.

Tales of the Rays esta disponível para Android e iOS exclusivamente no Japão. O jogo chegou a ter uma versão global em inglês lançada em julho de 2017, encerrada pela Bandai Namco em maio de 2018.

Fonte: Siliconera

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo