Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPlayStation

Stellar Blade | Sobre Táxis, Greves e Naytiba’s

Uma greve de táxis foi o gatilho para exclusivo de PlayStation 5

Continua após a publicidade..

O lançamento de Stellar Blade está se aproximando, e com isso, vamos conhecendo mais detalhes do jogo Hack-and-slash da Shift Up. Em recente vídeo divulgado para promover o lançamento do jogo, ficamos sabendo um pouco mais sobre os Naytibas, inimigos presentes Jô jogo.

A história de Stellar Blade gira em torno dos Naytiba, uma forma de vida desconhecida, invadindo a Terra e fazendo com que a humanidade evacuasse para o espaço. Eve, membro do Esquadrão Aerotransportado, trabalha com os personagens Lily, uma especialista em engenharia, e Adam , que sobreviveu na Terra por anos, para combater a ameaça.

Uma curiosidade sobre o desenvolvimento do tema, é que o diretor Kim Hyung-tae revela que sua inspiração veio de uma greve de táxis na Coreia do Sul. Com o trabalho a ser substituído por máquinas, ele ponderou o que aconteceria se a humanidade fosse substituída.

Ademais, Hyung-Tae fala sobre a criação do Naytiba e enfatiza a sensação de desconforto com seu design. A Shift Up convocou o designer de monstros Jang Hee-Cheol, que trabalhou em The Host, de Bong Joon-ho, para trabalhar no desenvolvimento, chegando nos inimigos que podemos ver nos trailers e na demo disponível.

Stellar Blade será lançado em 26 de abril exclusivamente para PS5.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial