Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DicasNotícias

Stellar Blade | Missão Paralela: Fim do Pesadelo

Continua após a publicidade..

Essa Missão Paralela estará disponível após concluir a Missão Paralela: Oblívio. Para essa Missão Paralela precisaremos voltar até Eidos 7, usando a espaçonave de Adam. Assim que chegar no local, faça uma viagem rápida para o Acampamento de Suprimentos — Entrada da Praça.

Partindo do acampamento, volte pelo portão até a estação do monotrilho, seguindo em frente e passando pela pequena ponte a direita. Assim que passar pela ponte, vire a esquerda e desça pelas plataformas até chegar na área anteriormente alagada. Siga pelo caminho a frente até encontrar Baran, de frente para a loja Liquor.

  • Localização: Eidos 7
  • Recompensa: SP / Gerador de Campo Biótico / Poção / Granada
Continua após a publicidade..

Após aceitar a missão, siga em frente pela rua ignorando a rampa a esquerda, um pouco mais a frente, haverá uma passagem ao lado de uma loja, a direita. Desça por essa plataforma para chegar na área inferior do local. Assim que avançar, note a passagem que leva até um guindaste com uma corda, use a corda para descer.

Na área inferior, repare em um painel com uma luz vermelha piscando, verifique essa luz para abrir a porta de aço. Assim que entrar, Adam entrará em contato, após a conversa, inspecione o corpo para encontrar o Cartão de Memória: Blake, Cartão de Memória: Abe. Também colete o Documento: Diário de Sobrevivência. Após coletar todos os itens, Adam entrará em contato novamente, terminando com a missão.

Volte até Baran, que estará no mesmo local de antes, converse com ele para ter a opção de Dar os Cartões de Memória ou Dar tanto o Diário como os Cartões de Memória. Não existe opção certa a se escolher, ambas terão o mesmo resultado.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo