Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Star Ocean: The Divine Force | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 1: Mhedume Ruins (Parte: 2)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Star Ocean: The Divine Force? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo exclusivo aqui da Games Ever! Vale ressaltar que nosso detonado / guia de platina também serve tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Mhedume Ruins

Inicialmente, essa área terá poucos inimigos, apenas como um caminho para chegarmos em outra área. Estaremos prestes a entrar em uma ruína, note o cristal verde atrás da pilastra, são 16 Fols. Fora isso, não existe mai nada do lado esquerdo dessa área, siga um pouco mais a frente e encontraremos uma fogueira onde podemos acampar, sempre lembrando que podemos recuperar nossa energia aqui. Siga em frente passando pelas portas do tempo, encontraremos um cristal com 7Fols, volte e suba a escada ao lado. Encontraremos alguns inimigos, continue em frente em direção ao nosso objetivo, chegaremos em uma área aberta com alguns inimigos. Elimine todos e quando terminar, procure por um baú próximo ao final da parede, ele contém um Guarding Ring. Esse acessório pode ser equipado em qualquer personagem, melhorando a DEF.

Continue seguindo para o norte contornando os escombros, entraremos em uma ruína com mais alguns inimigos. No local haverá um baú com 1x fresh Sage. Saindo pela porta norte, não siga em frente, vire a oeste e siga até encontrar um inimigo maior, ele é único nessa área, não deixe de derrotar ele. Ao enfrentar Chimera, saberemos sobre possibilidade de atacar diferentes partes do inimigo, estratégia que usaremos muito. Volte até a escada e suba, passando por alguns inimigos, conforme você sobe, não deixe de pegar o cristal com 1x Blueberries, 1x Aquaberries e 16 Fols, siga até o objetivo marcado no mapa.

Chegando no local, encontraremos uma capsula e conheceremos D.U.M.A, ou apenas Duma, como a chamaremos carinhosamente. Duma será um acessório que nos ajudará. Podemos usar Duma para criar escudos ou atacar os inimigos de maneira muito eficaz, sem contar que podemos voar. Teremos uma super velocidade, e ainda que tenhamos dezenas de inimigos nessa batalha eles não vão ser um problema. Infelizmente, quando todos morrerem, dois inimigos menores usaram um robô gigante.

U.D. Hercules

Ainda que o inimigo seja gigante, ele oferecerá pouca resistência, graças a Duma. Apenas ataque as pernas, alternando os ataque enquanto consome drasticamente a energia do robô. Fique atento para não estar perto quando ele resolver atacar.

Quando a batalha terminar, teremos uma cena entre os personagens, em que Laeticia se apresentará como a Princesa Herdeira de Aucerius, Laeticia Aucerius. Também receberemos nosso primeiro troféu:

Encounter with the Unknown

Defeated the colossus of the Mhedume Ruins.

Agora que Duma está conosco, poderemos fazer um algumas coisas que não podíamos anteriormente. Por exemplo, podemos saltar a uma altura muito maior usando R1. E para ficar ainda melhor, podemos usar o sensor com , isso revelará qualquer baú que esteja no raio de alcance. Nosso primeiro item é o Ancient Coin 1x, que está bem no pescoço da estátua sem cabeça, aqui mesmo, se você usou o sensor aqui, notou o baú com uma 1x Silver atrás dessa mesma estátua. Siga para o para dar seguimento a história, teremos de seguir para uma nova região.

Saia pelos fundos do local virando a direita, você poderá ver seus primeiros DP Points. Antes de descer a escada, não deixe de pegar o baú com 1x SP Seed. Desça a escada e siga em frente, ignorando o caminho a esquerda. Enfrente alguns inimigos e continue até encontrar 1x Blueberry e mais alguns DP, bem como um 15x DP atrás da coluna, UAU! Partindo desse último item, se aproxime do abismo e note a ilha com mais um cristal 15x DP abaixo, pule e colete mais esse. Desça e enfrente o Chimera, na parte elevada, explore para encontrar dentre outros itens um Ring Mail. A leste do acampamento, em um pequeno monte, podemos encontrar 1x Roly-Poly-bean, não deixe de pegar os 15x DP que estão no telhado de uma construção aqui perto.

Quando estiver explorado tudo, siga até o para prosseguirmos com a história, voltaremos até Larcasse Weald.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Star Ocean: The Divine Force. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial