Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Star Ocean: The Divine Force | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 1: Larcasse Weald (Parte: 3)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Star Ocean: The Divine Force? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo exclusivo aqui da Games Ever! Vale ressaltar que nosso detonado / guia de platina também serve tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Larcasse Weald: Parte 2

Estaremos novamente na área inicial do jogo, mas dessa vez, poderemos explorar novos locais. Assim que estiver no local, suba a escada que está bem ao seu lado, a oeste. Note os cristais DP que estão na montanha bem mais ao fundo, siga nessa direção eliminando os inimigos e suba a montanha, além dos cristais, temos um baú com 1x Blueberry Potion. Desça essa plataforma e enfrente os inimigos, recolhendo os itens que estão pelo local, após recolher e eliminar todos, siga ao sul, subindo a escada em direção ao acampamento, recupere suas energias se precisar, continue em frente em direção ao .

Após a cena, estaremos no controle novamente, nosso objetivo está na direção sul, já que o norte está inacessível, por enquanto. Desça a colina e note uma passagem a lese no mapa, ainda não podemos seguir por esse caminho, nos resta descer a colina, coletando os DPs. Chegando na parte mais baixa, siga para oeste e note os inimigos em um pequeno vale, elimine os Honeybee e abra o baú para encontrar 2x Minor Wind Blade. Agora siga para o lado oposto a esse, um pouco a sudeste, encontraremos alguns inimigos, bem como alguns cristais DP em um tronco, passando sobre esse tronco, encontraremos um baú com 150 Fols. Vamos para sudoeste, recolhendo alguns itens que podemos observar a distância. Siga quase para o centro da área, e com a ajuda do sensor, encontre um baú ao lado de uma grande árvore, próximo de alguns inimigos, pegue 1x Aquaberries.

Logo ao lado desse item, você poderá notar o Giga Toad, um inimigo gigantesco que você deve derrotar, ele não oferecerá resistência. Eliminando a ameaça sapônica, siga para noroeste beirando o penhasco e note alguns inimigos, bem como cristais DP que direcionados para cima. Elimine os inimigos e suba em direção aos cristais, encontraremos um baú com 1x Sapience Ring. Volte, mas sem descer para a parte inferior, em determinado ponto, note os cristais DP entre as árvores, voe em direção a eles e se projete sobre a montanha do outro lado, atrás das pedras haverá um 15x DPs.

Siga em direção ao , mas não saia. Siga para oeste sobre as montanhas, use seu sensor para encontrar um baú com 1x Soldier. Volte para as proximidades da saída e escanei o local, encontraremos algo muito interessante. Duma encontrará uma Organic Lifeform, são coelhos chamados de Mini-Bunny, os quais são uma espécie de colecionável, e coletaremos todos eles no nosso detonado. Teremos de encontrar 19 destes. Cada animal coletado nos dará um item, e quanto mais tivermos encontrado, melhores itens receberemos, dito isso, esse é o Mini-Bunny.(1/19).

Ainda que possamos explorar ainda mais esse local, não precisamos fazer isso agora. Voltaremos aqui assim que terminarmos o próximo capítulo, isso porque novos itens vão aparecer após o próximo capítulo. De imediato, apenas siga até o objetivo para sair para a próxima área, note que é o mesmo processo que mencionei acima, portanto, você pode seguir para Larcette Village, identificado como no nosso mapa, pode ser uma boa enfrentar os inimigos enquanto segue para o vilarejo.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Star Ocean: The Divine Force. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial