Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Star Ocean: The Divine Force | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 1: Seaport of Rythal (Parte: 10)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Star Ocean: The Divine Force? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo exclusivo aqui da Games Ever! Vale ressaltar que nosso detonado / guia de platina também serve tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Seaport of Rythal

Chegamos ao nosso destino. Desça pela escada a esquerda e converse com a garota de azul próxima da escada, ela nos dará a Side Story Such Soft and Fluffy Beds e com a garota ao lado, com uma roupa com uma longa gola branca para a Sid Story Es’ows Initiation.

Inicialmente, podemos ignorar a pousada, e apenas descer as escadas a leste. Conforme você descer, note os cristais DP a direita, voe até lá para encontrar um baú com 200Fols. Siga para a praça central, onde encontraremos o Shop, as armas vendidas aqui são elementais, o que não é interessante nesse momento, apenas recupere algum item consumível que tenha gastado. Siga para o lado oposto e passe sobre o telhado do Hospital para encontrar um Evasion Charm. Volte e siga o caminho para o norte, contorne a primeira casa a esquerda e encontre a Potion.

Volte a praça do mercado e desça a escada a esquerda té encontrar um homem com uma longa pena na cabeça, converse com ele para desencadear uma cena com uma garota estranha e sem nome. Durante a cena, ela deixará cair um anel de propriedade dos Vineyards. Quando você recuperar o controle, vá até o navio ao norte para encontrar um baú com Fresh Sage. Volte até a praça central e dessa vez entre no Hospital, desencadearemos novas cenas.

Quando estiver no controle novamente, suba até a área da pousada e durma no local, em seguida volte até o Hospital, encontraremos Albaird do lado de fora. Depois de uma pequena conversa com ele, teremos o controle novamente. Entre novamente no Hospital para encontrar um baú com uma Chemist Mortar passando pela porta atrás da recepção. Após esses acontecimentos, podemos fazer uma Fast Travel até Delryk Village. Você também pode ir guerreando, fica a seu critério.

Assim que sair, abra seu mapa e siga para as suas Missões. Muito provavelmente uma delas estará completa, pois você já deve ter os itens necessários.

Side Story: Such Soft and Fluffy Beds

  • Quest Giver: Innkeeper Looking to Upgrade
  • Location: Seaport of Rythal
  • Condition: Deliver 4 Axe Beak Feathers
  • Recompensa: 25660 Fol / Lost Axe Beaks Feather 4x

Durante nossa jornada até esta cidade, encontramos diversos dos inimigos Axe Beak na região de Del’vyr, aquela que conecta Rythal com Delryk. Se você lutou contra esses inimigos, deverá ter os itens necessários para completar a missão. Terminando com essa missão, vamos para Delryk Village.

Delryk Village

Assim que chegar na cidade, dirija-se para o Hospital, encontraremos um amigo que irá nos ajudar. Quando a conversa terminar, saberemos sobre nosso próximo objetivo, as montanhas de Edahli Region. Antes de partirmos para o nosso objetivo, pegaremos outra Side Story antes de sair da cidade. Essa missão está localizada na bifurcação bem ao norte ha alguns metros de nós, converse com o homem próximo ao portão para conseguir ativar a missão Pesky Thieves.

Agora siga para o norte através da ponte e entre na casa com a mão enorme apontando para ela. Lá dentro você encontrará aquela mulher excêntrica de antes. Ela tirará o anel de nós e nos pedirá um favor, adicionando uma nova Side Story, Welch the Compounder. Após coletar essa missões, caso precise, siga para a loja para comprar algum item ou arma. Quando terminar, volte para o Hospital, Nina estará do lado de fora, iniciando uma nova cena, dessa vez ela estará definitivamente em nosso grupo. Saia da cidade e abra novamente sua Side Storyes. Você estará com mais uma missão completa:

Side Sory: Welch the Compounder

  • Quest Giver: Welch
  • Location: Delryk Village
  • Condition: Deliver 3 Roly-Poly Beans
  • Recompensa: 8 Fol / Lost Poly Beans 2x

Essa missão se refere basicamente a eliminar os inimigos Roly-Poly Beans, esses inimigos estão espalhados por toda s regiões iniciais do jogo. Ao aceitar a Side Story você já deve estar de posse dos itens necessários. Apenas entregue o item a garota estranha para finalizar a missão.

Antes de partirmos para a continuidade da história, façamos alguns eventos privados relacionados a Raymond. Essas ações, apesar de não serem obrigatórias, nos darão um vislumbre melhor dos membros do grupo.

Larcette Village:

  • Basic Swordsmanship; (Laeticia Private Action): Converse com Raymond um pouco antes do gazebo para aprender algo sobre esgrima.

Delryk Village:

  • Miner’s Town; (Nina Private Action): Fale com Nina ao lado da pousada, ela falará sobe a sua aldeia natal.
  • Sweet Secrets; (Albaird Private Action): Ele está perto da entrada das minas.

Seaport of Rythal:

  • To Each Their Own; (Albaird Private Action): Logo na entrada, em direção à pousada.

Larcasse Weald

Agora só nos resta voltar até Larcasse Weald, seja de Fast Travel ou lutando e atravessar a região em direção ao Edahli Region.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Star Ocean: The Divine Force. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial