Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Star Ocean: The Divine Force | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 1: Edahli Region (Parte: 11)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Star Ocean: The Divine Force? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo exclusivo aqui da Games Ever! Vale ressaltar que nosso detonado / guia de platina também serve tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Edahli Region

Assim que chegar na região, abra seu mapa e note os pequenos pontos afastados do caminho principal. Essas são ilhas flutuantes, seguiremos para a maioria delas para recolher o maio número de itens possíveis. De qualquer modo, siga em frente para encontrar o inimigo Porkillpine. Ao lutar com esse inimigo, tome cuidado para não cair no penhasco. Siga um pouco mais a frente e note o caminho descendo a colina a direita, recolha os Dps e siga voando sobre a plataforma, encontraremos um Cluster Dp, em seguida volte ao caminho principal. Subindo a colina, encontraremos mais inimigos, bem como um Sanctuary logo a esquerda, você não deverá ter o item para fazer a prece, mas caso o tenha, faça a prece.

My First Masterpiece

Used Item Creation for the first time.

Continuando o caminho, note uma pequena caverna a esquerda, entre e encontraremos uma Electromagnetic Bomb (M). Continue subindo a colina e note algumas ilhas flutuantes a direita, voe até elas e continue subindo até chegar em uma caverna, nela encontraremos outro Cluster DP. Volte e siga pelo caminho principal, chegaremos em uma área aberta com um monstro gigantesco no local, o Eyepatcher. O monstro tem golpes poderosos, ma é lento, apenas tome cuidado com seus companheiros.

Após vencer o monstro, o caminho seguirá ao norte, mas não siga por ele ainda, vamos pelas plataformas do lado oeste, até chegar do outro lado da montanha, onde encontraremos um Hermes Lillies. Volte até o caminho principal, você pode voltar até o Sanctuary que encontramos anteriormente ou seguir em frente. De qualquer forma, seguiremos ao norte, na bifurcação siga a esquerda e encontraremos alguns vasos que podemos quebrar, encontrado alguns itens. Volte e siga pelo caminho que ignoramos, o grupo decide acampar, onde assistiremos algumas cenas.

Assim que as cenas acabarem, estamos prontos para continuar. Antes de fazermos isso, verifique o canto noroeste desta área para encontrar um Mini-Bunny (4/19). Recupere sua energia e siga em frente. Ignore a caverna a direita, e mais a frente encontraremos alguns inimigos. Elimine todos e pegue os itens na caverna ao lado, continue indo ao sul, use seu sensor para notar um item, encontraremos um baú que pode ser acessado através da plataformas flutuantes, encontraremos um Power Ring. Continue subindo a montanha, chegaremos em uma bifurcação com uma caverna, mas ainda não podemos seguir por esse caminho. Elimine os inimigos e atravesse a ponte, chegaremos no Village of Eda.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Star Ocean: The Divine Force. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial