Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Star Ocean: The Divine Force | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 1: Del’vyr Region (Parte: 9)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Star Ocean: The Divine Force? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo exclusivo aqui da Games Ever! Vale ressaltar que nosso detonado / guia de platina também serve tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Del’vyr Region Parte 2

Nosso objetivo está no porto de Seaport of Rythal, o caminho que leva até lá passa por Del’vyr Region, e já que estamos passando pelo local, nada nos impede de matar alguns inimigos e conseguir alguns itens. Assim que estivermos no controle, saberemos mais sobre o novo membro do grupo, Nina. Vale ressaltar que a garota não ataca os inimigos, servindo apenas como suporte para curar os membros do grupo. Ainda que não pareça, ela será de extrema utilidade, portanto, assim como os outros membros, não a deixe morrer/morta durante as batalhas. Além disso, não se esqueça de usar os pontos de habilidade da garota.

Caminhe em frente eliminando qualquer inimigo que encontrar até a bifurcação, partindo para leste no mapa, se mantenha no extremo norte, use seu radar para encontrar um baú com uma Takoyaki Umaibo. Continue indo para o leste, mas dessa vez beirando a colina ao leste, um pouco antes da parte mais azul do mapa você encontrará a Hermes Lily, o item que podemos usar no Santuário nessa área, volte até ele, coloque o item no altar e ore. Volte até o local do item anterior e um pouco mais a frente, pegue uma Blueberry Potion.

Siga em frente pelo norte até a próxima bifurcação e se mantenha a oeste, encontraremos alguns cristais DP, próximo de um baú com uma Agni Hast, arma para Albaird, equipe imediatamente. Caso não tenha feito ainda, mantenha seu Lvl de habilidade em 3, os resto dos pontos pode ser usado na Skill Tree por enquanto.

Não temos mais o que fazer nessa região, apenas siga para o nosso objetivo, chegar em Seaport of Rythal.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Star Ocean: The Divine Force. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial