Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Star Ocean: The Divine Force | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 1: Delryk Village (Parte: 7)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Star Ocean: The Divine Force? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo exclusivo aqui da Games Ever! Vale ressaltar que nosso detonado / guia de platina também serve tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Delryk Village

Assim que entrarmos na cidade, teremos uma cena onde os personagens conversam. Essa é uma cidade muito grande, se comparada com o vilarejo anterior. Além disso, a estrutura da cidade me fez lembrar muito de Rabanastre em Final Fantasy XII: Zodiac Age, mas deixemos isso para outro detonado. Não poderemos entrar nas casas, com exceção de uma, siga em frente e teremos um encontro.

Quando recuperar o controle, converse cm o homem que está um pouco mais atrás, ele terá uma Side Mission para completarmos. Mantenha essa missão em mente, pois faremos ela em breve, de qualquer forma, aceite ela. Feito isso, partindo da entrada, siga para o canto nordeste sobre os telhados, note os diversos vasos que podemos quebrar, aqui teremos um baú com uma Sacrificial Doll.

Volte até o pátio inicial, agora passaremos sobre a pousada, logo no telhado ao lado, teremos cristais DP, note a torre de madeira, no topo dela encontraremos um baú com um Linen Cuirass. Partindo desse baú, note a torre a frente, no topo encontraremos o Chisato.

Volte para a torre anterior, pule pelo dado leste, mas pule mesmo, não voe! Encontraremos um senhor que nos fornecerá outra Side Mission. Ainda não podemos fazer essa missão, mas aceite e deixemos ela para logo mais.

Nos resta voltar a pousada, sigamos até lá para pernoitar. Quado estiver no controle novamente, saia e o grupo começará uma conversa. Quando estiver no controle novamente, siga até o e converse com o Nosy man, quando a conversa terminar, siga a rua a oeste, olhe a direita, antes de uma porta com um gato, aqui encontraremos um baú com um Gold. Podemos seguir para o Shop agora.

Recomendo que reabasteça seus itens comuns, caso precise. Você também deve ter dinheiro suficiente para comprar armas e armaduras para seus personagens. Recomendo que compre a Land Lamina Armor (Ray), Padded Armor (Laeticia e Albaird). Além disso, não deixe de configurar seus Chains Combos, Passive Skills, e claro, sua Skill Tree.

Saia da loja, vamos para a direita da longa escada e entre na casa ao lado, esta é a casa de Nina, atrás de uma porta, encontraremos Secret Spice, saia e agora suba a escada que ignoramos a pouco, siga direto para o objetivo, entraremos no Hospital. Teremos uma cena ao encontrar Nina, durante a conversa, um evento acontecerá. Assim que as cenas terminarem, deixe o hospital e siga a garota até o lado oeste superior da vila para as cenas continuarem.

Teremos de enfrentar alguns inimigos, mas eles não são nenhum tipo de Boss, são inimigos comuns fazendo bagunça. Quando a luta terminar, teremos mais uma cena e poderemos seguir para a próxima região. Antes de partirmos para as minas, olhe para o leste de onde somos deixados para encontrar um edifício com uma mão gigante apontando para baixo, siga até lá e atrás dessa mão encontraremos um Fire Charm. Volte para o local da última luta e entre nas Delryk Mines.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Star Ocean: The Divine Force. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo