Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Star Ocean: The Divine Force | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 1: Delryk Mines (Parte: 8)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Star Ocean: The Divine Force? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo exclusivo aqui da Games Ever! Vale ressaltar que nosso detonado / guia de platina também serve tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Delryk Village

Essa será uma Dungeon curta, mas teremos uma surpresa no final, enfrentaremos um Boss, então esteja preparado, levando itens ou preservando os que você já tem. Outro detalhe, é sobre as habilidades, eu mencionei no capítulo anterior e reforço aqui, atualize-se, ou pode ter problemas. Siga em frente e chegaremos em um vale, recolha os itens pelo chão e note os cristais DP. Eles estão direcionando para um local que não podemos chegar desse ponto, colete os cristais e desça.

Elimine os inimigos aqui e siga para a escada do lado oposto de onde vinhemos, olhe par cima e note mais cristais, bem como um baú contendo uma Takoyaki Umaibo, item consumível, não deixe de pegar.

Continue em frente pelo sul, encontraremos alguns inimigos, elimine todos e não deixe de coletar os 10 Fols no baú na passagem da caverna. Chegando em uma bifurcação, siga ao norte para encontrar diversos cristais que podem ser quebrados, eles fornecem Iron, Silver, Gold e Fols. Volte e siga pelo caminho ignorado a pouco, note uma parte de madeira na parede a direita, quebre essa parede para encontrar um Earth Spirit Talisman, continue em frente recolhendo o item no chão e chegaremos em uma área aberta com inimigos.

Enfrente mais inimigos aqui e note mais um tapume de madeira que pode ser quebrado, agora encontraremos uma Morale Potion, além de mais alguns inimigos. Continue o caminho para oeste e quando chegar em uma bifurcação, siga para o sul, encontraremos mais um tapume, dessa vez escondendo cristais que nos fornecem diversos itens consumíveis. Recolha tudo e volte a bifurcação, continuando a oeste. Encontraremos mais cristais e inimigos, continue em frente. Note que enquanto mantém a subida para o norte, haverá mais um beco escondido por um tapume, dentro dele, um baú com 2x Fresh Sages.

Quando o caminho terminar, estaremos em uma área aberta. Nesse local encontraremos o Hauler, uma espécie de transportador, teremos um tutorial para aprender como usaremos ele. O mecanismo funciona basicamente como ele se descreve, um transporte que nos leva para um ponto determinado, nesse caso, a entrada dessa área.

Após descobrir o Hauler, siga em frente quebrando alguns cristais aqui, volte-se para o , salve seu progresso manualmente e siga em frente para encontrar o Boss da área.

Mother Worm

Essa não será uma luta fácil, encare como seu primeiro grande desafio. Nosso inimigo estará sempre invocando aliados, portanto, a primeira coisa a se fazer é colocar nossos amigos no modo Split Focus, isso fará com que eles ataquem os Enigmas Worms. Tome cuidado com os ataques, mas se preocupe mesmo com dois deles.

O primeiro deles é quando o inimigo usar sua magia elemental, isso acontecerá quando ele estiver com esferas ao seu redor. A Mother Worm pode atacar com todos os elementos, então espere por erupções ou rajadas de gelo, ou vento. A melhor maneira de se manter intacto, é se esconder atrás de uma rocha ou tentar se esquivar, em último caso. Outro ataque de devemos nos preocupar é quando ela se esconder abaixo do solo. Ela sugará o ar, nesse momento devemos apenas correr, não adianta se esquivar, apenas corra.

Ataque conscientemente conforme seu AP e se cure quando puder, ajudando seus aliados. Quando chegarmos a 50% do HP, ela passará a eventualmente se esconder e atacar com um golpe muito forte. A boa notícia é que esse golpe deixa o inimigo vulnerável por alguns segundos, essa é a hora de atacar com toda força. Será uma batalha dura, mas com um pouco de sorte e habilidade, passaremos pela Mother Worm de primeira.

Após vencer, seremos transportados para a cidade, na pousada. Após uma breve conversa, saberemos que desbloqueamos a Fast Travel (Viagens Rápidas), agora poderemos viajar rapidamente conforme descobrimos novas locações. Saia da pousada e siga até o Hospital, entraremos em uma cena com Nina e Dr. Yzen. Quando terminar, volte para a casa de Nina, ao lado da escada que nos trouxe aqui, lembra?

Uma vez dentro de sua casa, mais cenas se desenrolarão. Durante essas cenas, Nina contará sobre nosso próximo destino, e ela também se juntará a nossa jornada, receberemos um troféu em comemoração a essa parceria amistosa:

The Iatrimancer

Recruited Nina to join your party.

Isso termina com mais essa parte do nosso detonado, mas também é um bom momento para fazermos uma missão paralela. Diante disso, faremos nossa primeira Side Mission!

Why is It Only Me?

  • Quest Giver: Undaunted Explorer
  • Location: Delryk Village
  • Condition: Defeat 10 Gluttonous Worms
  • Recompensa: 2880 Fols

Antes de qualquer coisa, siga até a pousada e converse com o atendente para conseguir a refeição Chunky Curry, isso é obrigatório, caso contrário os Worms não vão aparecer na região. Saia da cidade, abra seu mapa com R2, pressione novamente para ter acesso ao Mapa Mundi e selecione Del”vyr Region, pressione Cruz para iniciar a viagem. Em seguida, viaje para Larcasse Region, caminhando para trás.

Quando terminar de eliminar os 10 Gluttonous Worms, basta voltar até Delryk Village e conversar com o requisitante da missão.

Agora que terminamos com isso, podemos seguir em frente com a missão principal, antes de sair da cidade, reabasteça seus itens no Shop. Saia e salve seu progresso, vejo você no próximo capítulo, aonde voltaremos a Del’vyr Region.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Star Ocean: The Divine Force. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial