STALKER 2: Heart of Chernobyl | Game pode ser adiado para o final de 2022

Um dos games mais aguardados para o início de 2022 pode ser adiado. STALKER 2: Heart of Chernobyl pode ser adiado para o final de 2022, sendo o primeiro game AAA a ser adiado no início de 2022.

Quem traz a notícia é OLDboi, um Insider conhecido por antecipar notícias da própria GSC Game World, por exemplo. Segundo o insider, o game não vai ser lançado em abril de 2022, conforme anunciado oficialmente.

O game seria adiado em alguns meses, que culminaria para o final de 2022. A data provável, caso se confirme os rumores seria entre agosto e outubro de 2022. Confira abaixo o Tweet aonde a especulação foi publicada

Vale ressaltar que recentemente o game passou por polêmicas devido a uma suposta possibilidade do game conter NFTs, apesar de não haver jm motivo concreto para o adiamento, esse pode ser um dos motivos. Após uma reação negativa da comunidade gamer e plataformas como a Steam, essa possibilidade foi descartada.

Resta agogar aguardar os próximos fiada para sabermos se as especulações vão se confirmar.

The following two tabs change content below.
Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *