Connect with us

Games NFT

Soccer Manager Elite | Agora é Soccerverse

Published

on

Soccerverse - Games Ever

O game Soccer Manager Elite (SME) de gerenciamento de futebol online multiplayer massivo baseado em blockchain Xaya, mudou de nome, e agora se chama Soccerverse, que será desenvolvido sob uma entidade legal separada intitulada Soccerverse Ltd. A Soccerverse esta trazendo o veterano da indústria de jogos Andrew Gore, que vai colaborar com a equipe como parte de sua mais recente iniciativa.

Soccerverse é parte do jogo de gerenciamento de futebol executado em um formato totalmente descentralizado no blockchain e também um jogo orientado a DeFi, onde clubes e jogadores formam DAOs e NFTs fracionados para que os jogadores participantes detenham ações. Com esses compartilhamentos, os jogadores podem propor e votar em gerentes de clubes e agentes de jogadores.

Com a nova marca e entidade legal, a equipe por trás do Soccerverse desenvolverá, orientará e promoverá o jogo em cooperação com sua base de usuários e está atualmente focada em completar uma nova interface de usuário baseada em navegador para computadores desktop, móveis e tablets. Programado para o final de julho, o lançamento do Beta 4 fará com que o jogo passe do blockchain Xaya para o blockchain Polygon, onde terá acesso a um grande ecossistema de usuários em potencial.

Comentando as últimas mudanças, o líder criativo da Xaya e cofundador do Soccerverse, Andrew Colosimo, observa:

“O que criamos com o SME está anos-luz à frente do que a maioria das pessoas pensa quando se trata de jogos blockchain. Soccer Manager Elite simplesmente não reflete o que é, ou para onde estamos planejando ir. Soccerverse é um nome muito mais adequado.”  

Juntando-se a este novo esforço está Andrew Gore, um veterano experiente com mais de 20 anos na indústria. Andrew possui mais de 20 anos de experiência no setor desenvolvendo videogames e jogos de gerenciamento de futebol, incluindo títulos como FIFA, Need for Speed, Soccer Manager Worlds , a série Soccer Manager e muitos outros. Além disso, a empresa planeja se envolver em mais aquisições de talentos nos próximos meses.

De acordo com Andrew Gore:

“Estou animado por reconstruir um jogo de gerenciamento multiplayer comprovado por décadas no blockchain e ter a oportunidade de fazê-lo com os pioneiros de jogos blockchain na Xaya”. Colosimo, do Soccerverse, conclui: “Estamos extremamente empolgados em fazer parceria com Andy. Você realmente não poderia encontrar ninguém melhor. Ele é o maior especialista neste campo, e temos a sorte de tê-lo.” 

Para mais informações e para ver a versão atual do Soccerverse, visite https://soccerverse.io

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022