Connect with us

Notícias

Shadowrun Trilogy | Coletânea chega ao Switch em 2022

Published

on

A Paradox Interactive anunciou o lançamento da coleção Shadowrun Trilogy para Switch. O lançamento inclui Shadowrun Returns , Shadowrun: Dragonfall – versão do diretor e Shadowrun: Hong Kong – edição estendida. A coleção será lançado em 2022.

A Trilogia Shadowrun compreende três jogos de RPG táticos de culto ocorrendo em um futuro cyberpunk distópico no qual a magia foi re-despertada, trazendo de volta à vida criaturas de alta fantasia. Inicialmente criado como um RPG de mesa há mais de 30 anos, esse cenário único que ganhou um grande culto de seguidores nas últimas três décadas.

Shadowrun Returns
O único mundo cyberpunk que encontra a fantasia de Shadowrun ganhou um enorme culto de seguidores desde sua criação, há mais de 30 anos. Quase 10 anos atrás, o criador Jordan Weisman retornou ao mundo de Shadowrun , modernizando este cenário de jogo clássico como um RPG tático baseado em turnos para um único jogador. Na expansão urbana do metroplex de Seattle, a busca por um misterioso assassino o coloca em uma trilha que vai das favelas mais sombrias aos megacorpos mais poderosos da cidade.
Você precisará andar com cuidado, pedir a ajuda de outros corredores e dominar as poderosas forças da tecnologia e da magia para sair ileso das sombras de Seattle.
Shadowrun: Dragonfall – versão do diretor

Shadowrun: Dragonfall – versão do diretor
Em 2012, a magia voltou ao nosso mundo, despertando criaturas poderosas de mitos e lendas. Entre eles estava o Grande Dragão Feuerschwinge, que emergiu sem aviso das montanhas da Alemanha, liberando fogo, morte e destruição incalculável por todo o campo. As forças alemãs levaram quase quatro meses para finalmente derrubá-la – e quando o fizeram, sua vitória ficou conhecida como A Queda do Dragão.
42 anos depois – 2054 – e o mundo mudou. Os avanços não controlados da tecnologia confundiram a linha entre o homem e a máquina. Elfos e trolls caminham entre nós, corporações implacáveis ​​esvaziam o mundo e o reinado de terror de Feuerschwinge é apenas uma memória distante. A Alemanha está fragmentada – uma anarquia estável conhecida como “Estado Fluxo” controla a cidade de Berlim. É um lugar onde o poder é efêmero, quase tudo vale, e as conexões certas podem ser a diferença entre o sucesso e a fome.
Para você e sua equipe de shadowrunners com cicatrizes de batalha, não há lugar melhor para ganhar um pagamento rápido.
Agora, uma nova ameaça está surgindo, que pode significar caos e devastação incalculáveis. Um que logo você e sua equipe serão pegos do lado errado de uma conspiração mortal. A única pista: sussurros do Dragonfall. Rumores de que o Grande Dragão Feuerschwinge pode ainda estar vivo, esperando o momento certo para retornar …

Shadowrun: Hong Kong – Edição Estendida
Hong Kong. Um porto de escala estável e próspero em um mar de caos, guerra e turbulência política. A Hong Kong Free Enterprise Zone é uma terra de contradições – é um dos centros de negócios mais bem-sucedidos do Sexto Mundo e abriga um dos locais de expansão mais perigosos do mundo. Uma terra de luzes brilhantes, torres reluzentes e espíritos inquietos onde a vida é barata e tudo está à venda.
Como um ex-presidiário que mora em Seattle, você tenta ganhar a vida honestamente, mas quando seu adotivo implora que o encontre na China, as coisas ficam ruins e você descobre que a polícia está tentando prendê-lo. E com prisão, eles pretendem matá-lo à primeira vista! Monte sua equipe de Shadowrunners, mercenários com grandes personalidades que podem lutar usando poderes místicos ou técnicos, e virar o jogo contra a elite corporativa e a polícia. Por meio da exploração em tempo real e da ação baseada em turnos, você se deparará com uma conspiração mortal, ganância corporativa, tríades, segregação social e guerras de gangues.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022