E 2021 sege se consolidando como um ano de perdas irreparáveis. A atriz e cantora japonesa Sayaka Kanda, que interpretou Junko Enoshima nas peças de teatro de Danganronpa e dublou Kaede Akamatsu em Danganronpa V3, morreu aos 35 anos.

O hospital confirmou oficialmente a morte de Kanda em 18 de dezembro de 2021, depois que uma investigação policial localizou o corpo da atriz. De acordo com a polícia de Hokkaido, conhecidos de Kanda preocupados com a artista, relataram que ela estava desaparecida no dia 18. Kanda estava supostamente hospedada em um quarto de hotel no 22º andar na prefeitura de Hokkaido.

Depois de vasculhar os arredores, a polícia localizou o corpo de Kanda na área externa do 14º andar do hotel. A polícia descartou o crime e atualmente está investigando o assunto como suicídio.

Ademais, Sayaka Kanda nasceu em 1 de outubro de 1986, filho da cantora japonesa Seiko Matsuda e do ator Masaki Kanda. A atriz era uma grande fã da série Danganronpa, interpretando Junko Enoshima nas peças de palco Danganronpa 1 , 2 e 3 de 2014 a 2018. Além disso, Kanda também interpretou Mukuro Ikusaba na mesma série. Mais tarde, Kanda dublou Kaede Akamatsu em Danganronpa V3

R.I.P.

Fonte: Siliconera

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio