Ruined King: A League of Legends Story já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One , Switch e PC via Steam e Epic Games Store. O anuncio foi feito oficialmente pela editora Riot Forge junto ao desenvolvedor Airship Syndicate. Uma ediçao intitulada Deluxe Edition também sera lançada.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Riot Forge:

Levante-se contra a ruína.

Reúna um grupo de campeões de League of Legends , explore Borraquilha e navegue para as Ilhas das Sombras para descobrir os segredos da mortal Névoa Negra.

Desenvolvido por Airship Syndicate e apresentando o estilo artístico do lendário artista de quadrinhos Joe Madureira, criadores de Battle Chasers e Darksiders , Ruined King: A League of Legends Story é o primeiro jogo da Riot Forge que o convida a explorar o universo de League of Legends

Neste RPG envolvente baseado em turnos , você terá a liberdade de configurar seu grupo e controlar um grupo improvável de campeões de League of Legends , explorar a agitada cidade de Bilgewater e as misteriosas Shadow Isles e experimentar o Lane Initiative System.

Características principais

  • Uma introdução a Runeterra – comece a explorar a rica tradição de League of Legends e as histórias extraordinárias dos campeões.
  • Construa Seu Próprio Grupo – Crie estratégias diferentes configurando seu grupo de campeões e combinando novas habilidades.
  • Experimente o Lane Initiative System – Escolha sua abordagem para cada encontro inimigo e mude o curso da batalha ajustando a velocidade de suas ações, reagindo a eventos ambientais ou modificando os efeitos de suas habilidades.

Confira abaixo o trailer oficial:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio