Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

Roll7, Studio responsável por Rollerdrome está sendo fechado [RUMOR]

Mais demissões a vista!

Continua após a publicidade..

Ao que parece, mais um studio pode estar na eminência de ser fechado. O estúdio Roll7, de propriedade da Private Division, está sendo fechado, de acordo com um relatório publicado pela Bloomberg. O estúdio, responsável pela  série OlliOlli  e  Rollerdrome , será fechado em breve como parte das demissões em massa recentemente anunciadas pela Take-Two Interactive, controladora da Private Division, que fará com que a empresa corte cerca de 5% da equipe.

Vale ressaltar que a Take-Two passa por uma reformulação. A desenvolvedora de Kerbal Space Program 2,  Intercept Games, também de propriedade da Private Division, também esta sendo fechado, informação corroborada pela Bloomberg.

Ademais, a Take-Two Interactive afirmou que esperava receber um impacto de cerca de US$ 200 milhões devido à sua campanha de corte de custos, dos quais cerca de US$ 140 serão devido a cancelamentos de projetos, infelizmente.

Fonte: GamingBolt

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial