Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

Resident Evil 4 Remake | Haters levam intérprete de Ada Wong a cancelar conta no Instagram

Continua após a publicidade..

Parece que algumas pessoas não pouparam esforços para mostrar seu ódio referente a uma personagem de Resident Evil 4 Remake. Lily Gao, intérprete de voz de Ada Wong, acabou efetivamente com sua conta na rede social Instagram após uma série de comentários odiosos dos chamados “fãs”.

Vale lembrar que Gao, que também estrelou o filme Return to Raccoon City – foi recrutada para substituir Jolene Anderson , que trabalhou em Resident Evil 2.

Antes que você pense nisso, não estamos falando em críticas construtivas ou embasadas em argumentos sólidos. Tudo se resume à comentários vazios e cheios de ódio, culpando Gao por frustrações referente a expectativas não atigidas, de alguns fãs.

A atriz inicialmente desativou os comentários no Instagram, impedindo que as pessoas deixassem seus comentários, mas desde então acabou com toda a sua conta, restando apenas uma única postagem.

Fonte: Resetera

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo