Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitchXbox

Realm of Ink é confirmado no Acesso Antecipado em 17 de maio

Um roguelite ink

Continua após a publicidade..

A Publisher 663 Games anunciou oficialmente que o aguardado roguelite de ação Realm of Ink será lançado no Steam Early Access em 17 de maio. O lançamento do PC V1.0 e os lançamentos de console seguirão no final de 2024.

A 663 Games também divulgou um novo trailer de jogabilidade emocionante mostrando uma nova luta contra chefes para acompanhar essa grande notícia. Veja como o protagonista Red, enfrenta o temível Animitta Asura, o monge mecânico meio homem, meio Buda e guardião das ruínas desoladas do manuscrito na Montanha Animitta.

Desenvolvido pela Leap Studio, Realm of Ink é um jogo roguelite de ação no estilo Ink lindamente trazido à vida com uma mistura distinta de pintura a tinta 2.5D em estilo chinês e direção de arte moderna. Ele também possui um rico sistema de combate usando vários personagens jogáveis. A história profunda e intrigante do jogo discute o significado filosófico da vida e as crenças do niilismo e do existencialismo.

“Estamos incrivelmente animados em lançar Realm of Ink no Acesso Antecipado do Steam e dar o próximo passo em nossa jornada de desenvolvimento”, comentou Dai, CEO da Leap Studio. “Embora almejemos um lançamento oficial impecável, como um estúdio de jogos independente recém-estabelecido, reconhecemos que nossa experiência e recursos ainda estão crescendo. Reconhecemos que somente confiando no feedback genuíno e nas sugestões dos jogadores podemos refinar continuamente nosso produto e oferecer a melhor experiência de jogo possível.”

Fonte: Press Engine

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial