Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Quantum Error | Trailer de lançamento

Para entrar no Hype

Continua após a publicidade..

Bora falar de lançamentos, pois a TeamKill Media lançou o trailer de lançamento do aguardado jogo de tiro de terror Quantum Error.

Sobre o jogo:

As Nações Unidas da América integraram a IA na vida cotidiana. A Monad, a empresa de tecnologia mais poderosa do mundo, criou o Advanced Retinal Global Unity System, ARGUS, para ativar e operar esta IA que é obrigatória para todas as pessoas na Terra. As pessoas são divididas em necessários e desnecessários e serão acionadas ou não de acordo com as profissões em que atuam, resultando na oposição e na formação de grupos militantes.

Quando o Centro de Pesquisa Monad Quantum – 30 milhas da costa da Califórnia – é atacado por uma entidade desconhecida no ano de 2109, engolfando o complexo em chamas e colocando-o em um bloqueio de contenção total, um pedido de socorro é enviado para ajuda mútua. ajuda, ao Garboa Fire Dept em São Francisco, CA.

O Chefe dos Bombeiros Sturgis atende a chamada e envia para você – Capitão. Jacob Thomas – e seu parceiro Shane Costa e uma tripulação de helicóptero para a Monad Facility.

O que começa como uma simples missão para salvar vidas do complexo em chamas, logo se transforma em uma jornada cósmica de pesadelo que o levará da realidade para outros mundos onde você deve lutar por sua vida e pela dos outros.

Experimente o misticismo de um jogo de tiro em primeira/ terceira pessoa baseado em uma história cinematográfica ambientado na chegada da Era Quântica. Explore e mergulhe profundamente nas instalações de alta tecnologia e esotéricas da Monad e além, para viagens interestelares, encontrando inimigos e chefes, do familiar ao inexplicável. E uma montanha-russa de horror cósmico à medida que você cai cada vez mais fundo no desconhecido.

Quantum Error será lançado para PlayStation 5 em 3 de novembro, seguido por Xbox Series e PC em uma data posterior.

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial