Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasXbox

Microsoft | Acordo final para aquisição da Actvision é enviado a CMA

Continua após a publicidade..

Após a negativa da liminar da Comissão Federal de Comércio dos EUA, a CMA é o único obstaculo para aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft. A CMA negou o acordo, com um recurso previsto para ser julgador em 28 de julho, mas o Tribunal de Apelação da Concorrência (CAT) deu dois meses para que ambas as partes resolvessem o assunto por si mesmas.

Diante dessa decisão, a Microsoft enviou uma “acordo final” à CMA sobre por que a aquisição deve ser concluída. O primeiro está criando uma proposta para uma situação de fusão modificada (MRS) “o que significaria que a abordagem atual no FR e uma potencial ordem final seriam substituídas”.

Continua após a publicidade..

Essa proposta é desconhecida, mas a CMA respondeu em uma nota aberta:

“Submissões sob a seção 41(3) da Lei sobre mudança material de circunstância ou razões especiais são muito raras. Não é uma parte habitual do processo da CMA durante um período de implementação de soluções consultar sobre as observações recebidas em resposta a uma consulta sobre um compromisso ou ordem propostos. No entanto, à luz das orientações fornecidas pelo Tribunal de Recurso da Concorrência sobre este caso específico, o Grupo de Inquérito decidiu que é apropriado fazê-lo neste caso.”

Anteriormente, a CMA negou a aquisição devido a preocupações com jogos em nuvem.

Fonte: GamingBolt

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo