Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

KOF XV | Revelada a história da equipe ‘Art of Fighting’

Continua após a publicidade..

Mais novidades sobre o enredo de The King of Fighters XV, SNK revelou outra história de fundo de uma das equipes do jogo. Vamos descobrir porque Ryo Sakazaki, Robert Garcia e King se reuniram para formar o Team Art of Fighting em KOF XV.

Enquanto o foco está em Ryo, Robert e King, alguns rostos familiares aparecem durante a história do Team Art of Fighting em KOF XV. Ryo e Robert se reencontram com Takuma, Yuri Sakazaki e Marco Rodrigues no churrasco Kyokugen do Sakazaki. Ryo apareceu para falar sobre a participação no torneio. Ele acabou procurando por membros da equipe, e seu pai se ofereceu / disse a Robert para entrar.

A partir daí, ele explica por que King faz parte do Team Art of Fighting em KOF XV ao invés de Yuri. Assim que King aparece, também dá uma ideia de suas experiências anteriores na série. Ou seja, ela mencionou como ela se aliou a Mai Shiranui no passado. (Ela freqüentemente aparece na equipe Women Fighters também.)

Continua após a publicidade..

The King of Fighters XV vai ser lançado para PS4, PS5, Xbox Series X e PC via Steam e Epic Games Store em 17 de fevereiro de 2022.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial