Os games indies representam uma grande parcela dos lançamentos de games hoje. Grandes games despontam dessas produtoras que trabalham com um orçamento financeiro mais baixo, porém com muita criatividade e paixão. Com o orçamento limitado, cabe as desenvolvedoras aguçarem seu lado criativo na busca de cativar nós gamers.

Com a proximidade de 2022, separamos alguns dos lançamentos mais aguardados. Vale ressaltar que esses são apenas 3 games, de uma leva enorme de grandes jogos devem estar chegando em breve no seu console favorito.

Little Devil Inside

Siga a vida de um mercenário nobre em um mundo misterioso

Vamos começar nossa lista por Little Devil Inside, o jogo de ação e aventura esta sendo desenvolvido e vai ser publicado pela Neostream Interactive. Os modos de jogador único e multijogador cooperativo seguem a vida profissional e pessoal de exploradores em busca de monstros e eventos sobrenaturais em um mundo inspirado no século XIX.

Ambientado em uma época vitoriana na qual criaturas, monstros e outras formas de vida misteriosas existem DE FATO, Little Devil Inside é um jogo de ação e aventura. Você é contratado por um professor na universidade local para ajudar a pesquisar, investigar e estudar atividades paranormais que são registradas em relatórios, mas raramente reconhecidas como ameaças.

Embarque em uma missão arriscada e perigosa, participe de missões secundárias, encontre eventos inesperados, vagueie e explore um mundo onde os avanços industriais ainda estão em desenvolvimento. Faça o que for preciso para sobreviver e cumprir suas tarefas.

Ademais, Little Devil Inside deve estar sendo lançado para PlayStation 4, Microsoft Windows, Linux, PlayStation 5, Wii U, Nintendo Switch, Mac OS, Xbox One

Goodbye Volcano High

Goodbye Volcano High é uma aventura narrativa sobre o fim de uma era… e o início de uma história de amor.

Goodbye Volcano High é um jogo de aventura com foco na narrativa desenvolvido pelo estúdio canadense KO_OP. O jogo foi anunciado em 11 de junho de 2020 no evento online “Future of Gaming” da Sony para o PlayStation 5. O jogo ainda não tem uma data definitiva de lançamento.

Fang é um dinossauro típico de 18 anos: sua maior preocupação é o sucesso da banda, e não o que fazer da vida depois de se formar. Mas quando más notícias estragam a formatura, tudo muda.

Será que vão ter tempo de descobrir quem realmente são? Será que vão conseguir se adaptar a um mundo de mudanças em meio a um romance? Em tempos difíceis, até onde vamos pelos outros?

Goodbye Volcano High esta previsto para ser lançado para PlayStation 4, Microsoft Windows, PlayStation 5

Stray

Perdido, sozinho e separado da própria família, um gato precisa solucionar um mistério ancestral para escapar de uma cidade esquecida.

Para finalizar vamos com um game de puzzle. Stray é um futuro jogo eletrônico de puzzle, simulação e aventura em terceira pessoa desenvolvido pela BlueTwelve Studio e publicado pela Annapurna Interactive. O jogo está agendado para ser lançado em 2021, mas ainda não tem uma data, e não deve chegar esse ano.

Perdido, sozinho e separado da própria família, um gato precisa solucionar um mistério ancestral para escapar de uma cidade futurista esquecida e encontrar o caminho de casa.

Stray é um jogo de aventura felina em terceira pessoa que se passa nos becos detalhados iluminados por néon de uma cidade futurista, e os obscuros locais suspeitos de seu submundo. Veja o mundo pelos olhos de um gato de rua e interaja com o ambiente de maneiras divertidas.

Stray é desenvolvido pelo BlueTwelve Studio, uma equipe pequena do sul da França formada sobretudo por gatos e alguns humanos.

Stray deve estar senco lançado para PlayStation 4, Microsoft Windows, PlayStation 5.

Esses são 3 grandes jogos indies que você vai estar jogando em breve no seu console. Gostou da nossa indicação? conte para gente abaixo quais são sus expectativas para os jogos indies em 2022. Participe.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio