A versão beta de Call of Duty Vanguard já está disponível, e o pessoal da ElAnalistadeBits não perdeu tempo e fez uma comparação de como cada console está rodando o game, confira:
Foram ressaltadas as seguintes diferenças entre as versões:
- Todas as versões usam reconstrução temporal para os pixels horizontais.
- O PS5 e o Series X têm a mesma faixa dinâmica (2160p ~ 1620p), mas o Série X tem uma resolução média mais alta. Serie S tem uma faixa dinâmica de 1440p a uma resolução de aproximadamente de 900p.
- O beta apresenta alguns bugs relacionados a pop-in, assets bugados e erros em texturas, principalmente na versão do Series X a 120hz.
- Mesmas sombras, texturas, quantidade de folhagem e partículas nas 3 plataformas. Playstation 5 tem melhor resolução em reflexos.
- Draw Distance ligeiramente menor no Series S.
- O Series X tem profundidade de campo(Depth of Field) desabilitada em alguns pontos.
- Todas as versões funcionam perfeitamente em 60FPS estáveis.
- O Xbox Series X tem problemas para manter 120FPS em alguns momentos (principalmente no Hotel), além de tearing.
Ademais, vale ressaltar que a versão ainda está em beta, portanto melhorias significativas devem acontecer na versão final do jogo que deve sair em 5 de Novembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Battle Net).
O que você achou das diferenças entre os consoles? Conte pra gente nos comentários abaixo, participe.
As a Newbie, I am continuously searching online for articles that can be of assistance to me. Thank you