Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStation

Ghost of Tsushima é retirado em mais de 100 países

Sem conta na PSN, sem Ghost Tsushima no PC

Continua após a publicidade..

A Sony começou uma uma nova polêmica, dessa vez envolvendo Ghost of Tsushima. Os jogadores que fizeram a pré-reserva de Ghost of Tsushima Diretor’s Cut para PC em países onde a PlayStation Network (PSN) não está disponível estão sendo reembolsados automaticamente. A Sony estaria implementando a mesma política que fracassou em Helldivers 2.

Ghost of Tsushima chega ao PC com os modos de um jogador e multijogador, como na versão para as consoles PlayStation. O modo multijogador requer uma conta PSN, esperava-se que a campanha para um jogador estivesse acessível em todo o mundo. No entanto, em vez de restringir as funcionalidades online nas regiões sem suporte da PSN, a Sony optou por retirar totalmente o jogo das lojas digitais em países onde não é possível criar uma conta PSN da forma oficial.

Continua após a publicidade..

Vale lembrar que a Sucker Punch Productions, a produtora de Ghost of Tsushima, garantiu aos jogadores do Steam que o registro na PSN seria opcional, especialmente para os interessados apenas na campanha para um jogador, o que parece não ser verdade.

Ademais, a mensagem de reembolso recebida pelos que fizeram a pré-reserva no Steam explica que é agora necessária uma conta paralela (PSN) para aceder a certos aspetos de Ghost of Tsushima, e que esta conta não pode ser criada a partir do seu país.

Fonte: Eurogamer

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo