Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasSwitch

FRONT MISSION 2: Remake | Game para Switch é adiado indefinidamente

Continua após a publicidade..

A editora Forever Entertainment em parceria com a desenvolvedora Storm Trident adiaram indefinidamente o lançamento de FRONT MISSION 2: Remake, planejado anteriormente para 12 de junho.

Confira o comunicado oficial:

Com a aproximação da data de estreia de FRONT MISSION 2: Remake , tomamos a decisão de adiar o lançamento do jogo no Nintendo Switch . Esta decisão não foi tomada de ânimo leve, mas em colaboração com a equipe de desenvolvimento, queremos garantir que tenhamos tempo suficiente para adicionar o máximo de funcionalidades possível enquanto procedemos à implementação e testes adequados, a fim de atender às suas expectativas para um moderno refazer.

Entendemos a expectativa em torno de FRONT MISSION 2: Remake e a empolgação que você demonstrou durante o desenvolvimento. Tenha certeza de que estamos totalmente comprometidos em entregar um remake polido e fiel de sua amada franquia.

Embora atualmente não possamos fornecer uma data específica de estreia revisada, garantimos que estamos trabalhando incansavelmente para concluir o projeto o mais rápido possível, com o objetivo de lançar o jogo no terceiro trimestre deste ano.

Fique atualizado sobre qualquer notícia de desenvolvimento seguindo nossos canais, incluindo nossos perfis de mídia social e servidor Discord.

Obrigado por sua compreensão e apoio contínuo.

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo