Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Final Fantasy XVI chegará ao Xbox Series após lançamento para PC [RUMOR]

Continua após a publicidade..

Final Fantasy XVI está disponível exclusivamente para PlayStation 5, e ainda que o game esteja disponível a algum tempo no console da Sony, o anúncio do novo conteúdo faz com que muitos ainda estejam jogando ou querendo jogar.

A DLC The End of Tide deve ser a última expansão do jogo, fazendo a Square Enix, preparar provavelmente o lançamento do jogo no PC. Diante disso, parece que o jogo também pode estar chegando ao Xbox Series.

O lançamento foi sugerido pelo produtor Naoki Yoshida, que disse em uma entrevista recente ao Noisy Pixel que assim que  Final Fantasy XVI  for lançado para PC, a equipe de desenvolvimento “esperançosamente” levará o jogo para “outras plataformas também” – o que, presumivelmente, está se referindo para Xbox Série X/S.

“Não acabou no sentido de que temos a versão para PC. Assim que a versão para PC for lançada, estamos pensando em migrar para outras plataformas também. No entanto, isso não é realmente falar sobre a história; trata-se mais de movê-lo para plataformas diferentes. Então, há uma sensação de que enquanto o projeto ainda está em andamento, não há aquela sensação de estar triste e ter que deixá-los ainda.”

— Naoki Yoshida

Final Fantasy XVI está atualmente disponível no PS5.  The Rising Tide  será lançado em 18 de abril.

Fonte: GamingBolt

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial